Chapter 3

824 112 5
                                    


Boa leitura!

♡♡

Mais uma noite começou e lá estava Wang Yibo em sua grande sala no andar de cima do mais bem frequentado cassino Bleed Red em Las Vegas, havia uma parede de vidro que o dava uma vista panorâmica de todo andar de baixo além de um monitor em cima da mesa que mostrava alguns dos lugares do andar de baixo do cassino pela câmera de segurança.

Yibo é dono de vários cassinos e boates espalhados pelo mundo, mais nada como o cassino em Las Vegas. Onde tudo começou, lugar onde começou como um simples garçom mas hoje comanda tudo. Wang conheceu o dono desses muitos cassinos ainda jovem, ganhou a total confiança do dono tendo herdado todos os negócios após a morte do grande amigo, praticamente um pai, John Maier.

Wang Yibo cresceu em um orfanato na cidade de Pasadena junto de seu irmão mais novo, Wang Zhuocheng, ambos ficaram órfãos ainda jovens, na época Yibo tinha 7 anos enquanto Zhuocheng tinha apenas 1 ano de idade. Estavam em uma viagem em família quando aconteceu o desastre que tirou os pais dos jovens, não tinha mais nenhum familiar então só restou mandar ambos para o orfanato.

Yibo como mais velho assim que completou 18 anos teve que arranjar um emprego e se estabelecer para então tirar o irmão do orfanato, procurou emprego em diversos lugares e acabou achando um de garçom no cassino de John, meses passaram muito rápido e eventualmente Yibo foi ganhando a confiança do chefe.

1 ano depois o Wang mais velho passou a trabalhar diretamente com John, o ajudando de todas maneiras possíveis. Logo ele já tinha um lugar para morar e que pudesse tirar o irmão do orfanato. E assim ele fez voltou pro orfanato e levou o irmão para morar consigo.

Depois da morte de John todos ficaram surpresos com a decisão do homem em deixar todos os seus bens em nome de Yibo, passando assim toda a fortuna para o mesmo. No início houve invejosos e interesseiros querendo tomar o lugar dele, mas como uma promessa de continuar os negócios serem bem sucedidos Yibo se manteu firme e hoje comanda tudo com inteligência.

Yibo nunca teve filtros sempre falando o que viesse a cabeça e pensando nas consequências depois. Na vida amorosa não é diferente, não se importa com gêneros quando ele se agrada de alguém faz de tudo pra conseguir essa pessoa.

Mesmo tendo cassinos em outros lugares não viaja com frequência, mais ainda consegue manter tudo sobre controle, se sente realizado, conseguiu pagar uma boa escola para o irmão e uma boa universidade. Se orgulha do quanto seu irmão é esforçado. Ainda que prefira que ele não se envolva nesses negócios.

Então comprou uma casa para o irmão na Itália e o mandou estudar lá, nas poucas vezes que viaja o destino sempre é a casa do irmão. Vive uma vida sem restrições adora pilotar sua moto Ninja H2R, e participar de algumas corridas para relaxar, é uma sensação única.

Yibo tem um braço direito no cassino. Que fica responsável por tudo quando ele não está, e o mesmo é totalmente de confiança.

Já passava das 6:00pm quando Yibo por fim decidiu ir para casa. Costuma passar o dia em casa enquanto a noite ia para o cassino, prefere trabalhar a noite, acha mais animado.

•Wang Yibo•

Cheguei em casa estacionei a moto e entrei dentro de casa, deixei o capacete encima de uma mesinha que tem perto da porta, e sai tirando tudo e jogando no chão.

Vou para o banheiro tomo um banho quente, coloco uma calça moletom e vou para cozinha comer algo, preparo um sanduíche faço um lanche e depois vou dormir.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora