👑 Amanda 👑
Maré (N.H) RJ - 8:07
Acordei e vi o Luan dormindo ainda, levantei escovei os dentes fiz minhas necessidades tomei um banho rápido, coloquei um sutiã e um short de pano fino. Até porque num calor desse só doente pra colocar um monte de roupa.
Desci coloquei a água do café pra ferver e vi o radinho do Luan em cima da mesa.
Radinho on**
- quem q tá aí?
Papa tudo: fala tu chefia,sou eu qual foi da parada? Cadê o chefe?
- eu em garoto que desespero kk, Faz um favor pra mim?
Papa tudo: Dependendo do que for, manda o papo
- brota lá na padaria, compra 8 pães quatro de sal e 4 de doce, aproveita e compra 3 KitKat pra mim também depois eu te dou o dinheiro quando chegar aqui.
Papa tudo: Blz marca 5.
Radinho off**
Olhei pra escada e vi a Sophia sentada me olhando enquanto chupava chupeta, ela não desce as escadas sozinha mas também não chama se estivermos conversando.
Gabi: Ô meu amor você já acordou? - perguntei subindo as escadas pegando na mão dela pra descer ela.
Sophia: Já mamã cadê meu papai? Quelo cume tô cum fome, a sinhora tá tão linda, aé equeci, beça - ela estendeu a mão e eu apertei.
Gabi: Deus te abençoe meu amor, Seu pai tá dormindo ainda e eu já mandei comprarem pão, quer assistir tv? - perguntei e ela assentiu.
Liguei a tv e coloquei um desenho da Netflix.
Deixei ela assistindo fui passar o café e quando acabei dei mais uma olhada nela e fui pro quarto acordar o Luan.
Gabi: Amor acorda e arruma a cama que eu tenho que vigiar a Sophia que tá lá em baixo. - falei abrindo as cortinas e a janela.
Ouvi ele resmungar e eu desci e do jeito que eu deixei a Sophia ela ficou.
Ele desceu e ficou conversando com ela na sala e eu fiquei lavando vasilha enquanto babava neles, é muito amor envolvido entre esses dois que eu cheguei até me emocionar. Deus é muito bom por ter me dado essa família.
Olhei pela janela e vi o Papa tudo chegando de moto enxuguei minhas mãos e sai.
O Papa tudo ficou encarando meus peitos e só ouvi um tiro pro alto e fiquei sem entender nada olhei pra trás e era o Luan, que idiota cara namoral kkk.
Luan: Qual foi da tua Papa tudo? Encarando os peitos da minha mulher, Tá ficando doido? Perdeu a noção do perigo ou perdeu o amor a vida própria?? - ele falou tanta coisa que eu tava me segurando pra não rir e o menino tava com os olhos arregalado.
Gabi: Deixa de ser doido, eu em. Me dá logo essas sacolas Papa - ele me passou as sacolas e eu dei 20 reais a ele.
Tu viu ele depois que eu entreguei o dinheiro? Nem eu só a poeira KKKK.
Gabi: AFF Luan vc é muito sem noção cara papo reto. - falei e ele veio me abraçando por trás dando um cheiro no meu pescoço.
Luan: Vou deixar ele te comer com os olhos nada tá maluca pô? - falou e eu revirei os olhos.
Gabi: que isso amor, não sabe dividir as coisas não? Aqui tem pra vocês dois kk - falei gastando com ele e pensa numa pessoa que ficou mais vermelha que pimenta poisé ele kkk.
Luan: tá ficando doida caralho? Ó Gabriella só não te desço a mão na tua cara porque a Sophia tá aqui papo reto.
Gabriella: porque vc não é doido isso sim,isso era tempo meu bem tempo, se tu faz isso hj você pode ter certeza que se dormir não acorda mais. - falei e sai rebolando.
Peguei biscoito e Toddynho pra dar a Sophia e dei a ela que tava assistindo tv até agora.
Peguei um pão doce passei manteiga peguei um suco de goiaba que tinha na geladeira e comi enquanto assistia Mickey Mouse com a Soso.
Deixei ela brincando no quintal e passei pano na casa, nem varri, não tinha sujeira só poeira.
Gabi: LUANNNN - gritei daqui de cima e ele subiu as escadas correndo.
Gabi: Quero comer peixe frito com camarão e salada - Falei com voz de neném e ele revirou os olhos.
Luan: esse grito que o morro todo escutou por causa de um peixe Gabriella? Pelo amor de Deus em.
Gabi: tá bom então eu vou pra casa da minha mãe, vc não me ama mais - falei e deu vontade de vomitar.
Sai correndo e fui pro banheiro levantei a tampa do vaso sanitário e só faltou sair minhas tripas. O Luan ficou segurando meu cabelo, assustado mas ficou kk.
Luan: tá bem?? - só balancei a cabeça que sim e fiz menção de beijar ele e ele virou o rosto.
Luan: eu em escova os dentes primeiro.
Gabi: então vai tomar no teu cu bofezinho.
Levantei do chão escovei os dentes e deitei na minha cama o Luan veio com gracinha querendo ficar de conchinha eu levantei fui no meu guarda roupa peguei um conjunto de lingerie, coloquei passei creme corporal e deitei bem empinada pro lado dele que apertou minha bunda eu tirei a mão dele e ele bufou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Teen Fiction📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_