🍾 Luan 🍾
- Luan, eu... - interrompi ela pegando as minhas coisas da mão dela.
- Vamos embora. Não tô com cabeça pra conversa, eu achava que tu tinha a porra do senso de saber o porquê fiquei longe do meu filho, mas vi que não - ela concordou limpando as lágrimas.
Ela pegou a bolsa dela e eu saí do quarto sendo seguido por ela. Funguei o nariz e esperei ela sair pra fechar a porta, enquanto ela foi andando na minha frente.
...
O caminho inteiro foi de repleto silêncio e quando ela tentava puxar assunto eu respondia apenas o necessário. Porra, eu errei pra caralho, mas reconheci tudo e pedi desculpas, ela falou que aceitou, mas pelo visto não. Se quiser embora que vá também, às vezes cansa correr atrás de alguém que quando tem oportunidade joga tudo na cara.
Chegamos tão cedo, que não havia ninguém acordado, também, às 6:54 da manhã...
Entramos no quarto sem falar um simples "a", um com o outro.
- Luan dá pra parar com isso? - Colocou a bolsa na cômoda - Criancice do caralho! Eu errei, joguei tudo na cara mesmo e não vou falar que foi da boca pra fora porque estaria mentindo. Dá pra conversar como dois adultos ou tá difícil? A culpa de tudo isso não foi mi...
- Você mais do que ninguém, sabe que a culpa foi sua por eu ter sido preso - Falei em tom normal tirando a camisa e jogando na cadeira - Eu mandei você ir pra casa, tu fez o que? Ficou batendo perna na rua de gracinha.
- Agora eu sou a culpada? - Perguntou amarrando o cabelo num coque e colocando as mãos na cintura.
- Sim, foi! Não fez questão de olhar o perfil antes de arrumar confusão, jogou na cara tudo o que aconteceu, sendo que o crescimento do meu filho eu perdi por estar naquele inferno que chamam de presídio por sua causa, Amanda! Você só reconhece os erros dos outros, nunca os seus.
- Cara, na moralzinha? Vai se foder! Cansei, chega. Fiquei na rua pra te mostrar que você não manda em mim e...
- A troco de quê? Você sabe que eu faço pra te proteger, para de ser assim, Amanda. - Sentei de frente pra ela olhando no fundo dos olhos dela.
Peguei no pescoço dela fazendo ela me olhar também e continuei a falar.
- Caralho, eu te amo pra caramba, mulher. Mudei, reconheci o que fiz, meti mais um CPF, fui preso mas fiz questão de sair mais rápido pela nossa família, planejei um bagulho pra gente ficar boa e sempre tem algo pra atrapalhar. Já percebeu que o nosso relacionamento é assim? Sempre com algum empecilho para atrapalhar a gente, e a gente sempre afunda a cabeça nas discussões, isso que é foda. Desgasta demais! Por que a gente não aproveita que eu saí, nosso noivado e fica de boa?
- É difícil pra mim, Luan. Você sempre traiu suas ex. Eu fui amante, como você acha que eu fico? Eu sei que sou complicada, mas tenho meus motivos, cara. - Respirou fundo passando a mão na testa.
- Eu te dei razão pra isso? - Ela assentiu e eu lembrei da Yanca - Esquece ela, vamo viver porra, isso é passado! Vai fechar comigo como prometeu, ou quer mesmo acabar com o nosso casamento?
- Deixa eu dormir, depois a gente vê isso, estou cansada - Eu assenti e ela entrou no banheiro, ligando o chuveiro. Peguei a seda, o dichavador e o dólar na pochete da Farm que estava na cama indo para a sacada do quarto vendo a vista da praia no fundo.
Sentei pra bolar e quando acabei levantei indo fumar no parapeito, talvez assim eu relaxe. Não vou ficar forçando nada, mas quando ela acordar eu vou querer a resposta.
...Capítulo feito a pedido de algumas leitoras que me incentivaram! Espero que tenha ficado bom, já perdi a manha 🥲.
Decidi pôr alguma frase ou música no início de todo capítulo, o que vocês preferem?
+10 votos
+10 comentáriosNão revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Dla nastolatków📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_