👑Amanda👑
Acordei com a perna do Luan em cima de mim, tirei a mesma e levantei caminhando até o banheiro.
Faço minhas necessidades, e entro no box pra tomar banho.
Me flagrei pensando na minha relação com o Luan...
Hoje quem nos ver até pensa que foi mil flores no começo da nossa relação, Hum.
Eu era uma das amantes dele mas era a única que ele defendia e a única que a ex mulher dele cismava quando tava com as coleguinhas ficava me xingando, debochando de mim e fez questão de mandar e mostrar pra todo mundo do morro as fotos que o Luan pedia pra mandar para ele.
Eu sempre fui amante assumida não vou negar, só que sempre manti a postura. Se a Kayla passava nós duas abaixava a cabeça até se cumprimentava as vezes, quando ela não tava com as coleguinhas dela né, porque quando tá sozinha é uma coisa quando tá com os outros é outra.Passamos a nos cumprimentar depois da ameaça do Alexandre (Chefe da organização deles, a qual é dividida em alguns grupos), depois de uma briga nossa no meio do morro que ela ficou internada 2 semanas, ele juntou nós duas e fez pedirmos desculpas uma a outra e falou que se acontecesse de novo era madeirada nas duas...
...
Terminei de tomar o meu banho passei meu hidratante da Egeo pelo corpo todo e fui me vestir.
Coloquei um cropped preto rendado com um short jeans de lavagem escura e no pé uma Melissa.
Desci para comprar as coisas do café e peguei meu celular que tava com dinheiro na capa, a chave da moto do outro lá e saí pra ir na padaria comprar as coisas.
- Oi tia Vera, bom dia! - Adentrei na padaria sorridente.
Vera: Bom dia minha menina, o que deseja?
- Vou querer 10 pães de queijo, 10 reais de presunto, e 5 de pão. - Ela assentiu pegando as coisas e eu peguei uma cestinha colocando leite, bolo de laranja e um pacote com pão de forma.
Ela me entregou as coisas e eu dei 100 reais.
- O troco dê para alguma criança que te pedir para comer algo tá bom? - Ela assentiu sorrindo orgulhosa.
Sai e pus a chave na ignição arrancando pro beco que sai a uma rua da minha casa.
Entrei e já arrumei tudo encima da mesa e subi pra acordar o chato.
Amanda: Acorda bofe. Eu em tá achando que a vida é um morango pô? Levante aí, já vai logo escova os dentes e desce pra tomar café. Ahh, e arruma a cama. - Falei elétrica abrindo as cortinas e pisquei pra ele saindo do quarto.
Luan: É nega já falei com você sobre esses bagulho de ficar me chamando de bofe em, papo reto tá me estressando já. - Gritou do quarto e não demorou pra que eu retruca-se.
Amanda: E eu com isso? Se é tu que tá esquentando a cabeça tá super de boa pra mim bofezinho. - Provoquei descendo as escadas.
Peguei dois copos coloquei na mesa sobre os plásticos de proteção sentei e comecei a comer.
Luan chegou e começamos a conversar enquanto comíamos.
Acabamos de comer e ele lavou a louça enquanto eu guardava as coisas que sobraram em seus devidos postes e locais.
Amanda: Pode mete o pé pra rua que eu vou fazer uma faxina aqui e vou receber duas clientes aqui, uma 14:50 e a outra 16:40 uma vai fazer unha e a outra o cabelo, quando der 11:00 trás peito de frango, batata palha e uma fanta uva.
Luan: Tá bom exigente, dá um beijo aqui. - Dei um selinho nele e dei as costas, mas logo pra ele? Senti o mesmo me puxar, me virando pra ele e me lascou um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Teenfikce📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_