👑 Amanda 👑
Deitamos depois de tomarmos banho juntos, sem sexo. Apenas carinhos sem um pingo de malícia.
- Obrigada por me fazer me sentir uma rainha ao teu lado - Eu disse baixinho ao Luan que concordou sorrindo e logo me beijou com calma.
Luan: Eu te amo minha preta, até amanhã! - Disse e me deu selinho em seguida.
Virei de costas pra ele que agarrou minha cintura formando uma conchinha e eu sorri.
Saudades disso.
12:37 do dia seguinte.
Abri minha Heineken 0.0 e fui virar as carnes da churrasqueira enquanto os meninos faziam vinagrete, salpicão e arroz.
Lorrayne: Cunha você viu o Cauê por ai? Tenho que passar protetor nele. - Lorrayne chegou perguntando enquanto olhava pra todos os cantos.
- Deve estar no parquinho. - Ela assentiu e foi atrás dele.
Miguel: Mamã, quelo dedeira. - Meu bebê chegou engatinhando no meu pé e eu o peguei do chão.
- Espera um pouco filho, deixa só a mamãe cortar a carne pra você comer, já tá na hora do almoço. Pode ser? - Ele assentiu e quis voltar pro chão.
Coloquei ele no chão e continuei o que estava fazendo.
Senti alguém abraçando minha cintura e logo pensei no famoso clichê; "pelo perfume já até sabia quem era".
Luan: Eu e os caras já acabamos lá dentro, já cortou o suficiente aí? - Assenti colocando um pedaço de picanha na boca dele. - Minha mulher arrasa na churrasqueira pô, papo!
- Eu sei amor, eu sei! - Dei um selinho nele que bateu na minha bunda.
Cauê: Eca! - Cauê chegou fazendo expressão de nojo e com a cara toda branca de protetor.
Luan: Sai daí múmia, cheid bosta branca na cara. Ih ala, feião! - Luan começou a gastar ele que o zoava de volta e aí já viram!
...
19:39
Acabei minha maquiagem e sorri satisfeita com o que o espelho me transmitia.
Coloquei meus anéis da Pandora junto com a aliança de noivado, meu Rolex no pulso, passei o creme hidratante da Egeo e por fim, o perfume Carolina Herrera.
Aliás, esqueci dos brincos!
Coloquei os brincos na orelha e tirei uma foto.
Postando no Twitter. (É só pra ter uma ideia!)
Almeid_$🦋: Apesar de tantos empecilhos transbordo o que há de melhor em mim: Amor próprio, leveza e gratidão! ... 💫
♥️ 731 🔁55 💬540
Astr_cpx👺: Esqueceu de colocar gostosura, minha primeira dama gostosa do caralho 🔥💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Jugendliteratur📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_