👑 Amanda 👑
Três meses depois...
Graças a Deus teu tudo certo.
Quando desligaram os aparelhos por 5 minutos meu filho parou de respirar, claro fiquei desesperada, chorei, gritei e cheguei até a desmaiar. Mas Deus foi muito bom comigo e sou muito grata a ele por isso.Minha mãe saiu lá de Botafogo pra vir ficar comigo, tá toda babona. Fui criada com minha avó, que Deus a tenha, aqui na Maré.
Acabei de amamentar o Miguel e tava fazendo ele arrotar. Ele arrotou e já foi dormir, tá dormindo por demais graças a Deus! Rs.
Tatiana (mãe da Amanda): Filha você quer passar um tempo comigo lá em Botafogo? Tenho que resolver algumas coisas lá em casa, arquivos da minha empresa que só tem no meu computador.
- Não mãe, pode ir eu já te falei que me viro. Minha cunhada mora aqui e caso qualquer coisa tem a dona Paulina do restaurante também lembra?
Tatiana: Tá, mas vou voltar daqui a dois dias, pois tenho reunião amanhã tá ok? Fala pro Luan que mandei um beijo pra ele e que fiz o doce que ele me pediu e está na geladeira, não é pra você comer em senhorita!
- Caralho mãe, só faz as vontades dele em, parece até que tu é minha sogra e mãe dele cara.
Tatiana: Fiz bolo de laranja pra você sua sebosa. - Falou me dando língua e pegando algumas coisas dela juntando numa bolsa da Louis Vuitton e deixou a mala já que vai voltar.
Tatiana: Tchau amor de vó, te amo meu gostoso - falou beijando o Miguel que mesmo dormindo sorriu banguela.
Ela se despediu de mim e foi embora, logo depois entro a Lorrayne com o Cauê, afilhado dela. De 4 anos, a mãe dele foi morta por divida de drogas aonde ela morava e como já sabia que iria morrer pediu que Lorrayne buscasse ele pela manhã bem cedo. Entregou tudo dele e ele junto, segundo a Lorrayne ela nem se importava muito com ele mesmo.
E minha mãe? Vocês devem estar se perguntando de onde ela surgiu né? Poisé! Quem diria, por parte de mãe minha família é milionária, sempre tive tudo o que quis. Acabei vindo morar com minha avó paterna porque meu pai havia morrido por infarto e minha mãe vivia viajando.
Por esse tempo ela estava morando fora do país mas assim que eu falei que estava grávida ela voltou.
Devem ter percebido que ela e Luan são um grude né? Poisé morro de ciúmes, mas acaba que ela também me agrada pra eu não ficar resmungando.- Oi amorzinho de tia. - Beijei o topo da cabeça do Cauê.
Cauê: Bença titia, meu priminho tá mais bonzinho pra brincar?
- Deus lhe abençoe amor. Ele não está doente gatinho, ele apenas é novo para brincar ainda. Prometo que quando ele crescer mais um pouquinho eu deixo vocês jogarem bola todo dia tá bom? - Ele sorriu sapeca dando um beijo nos cabelos do Miguel.
Lorrayne: Mó chatão pô, acabei de te explicar isso né teimoso? - Ele riu e saiu correndo assim que ouviu a voz do Ligeirinho e do Luan.
Cauê: Ei titio, ei padrinho bença, vamo jogar bola na quadra? - falou gritando descendo as escadas e o Miguel acordou chorando.
Ligeirinho e Luan: Deus te abençoe cria.
Ligeirinho: Tu não toma jeito né cara? Acordou teu primo de novo pô. Da próxima tu vai tomar um cascudo em cuzão. - Lorrayne olhou feio pro Ligeirinho.
Lorrayne: Fala direito com o menino bofe, depois ele fica repetindo e tu quer brigar com o menino atoa ainda. Tu vai levar um retão na cara e vai nem saber o porquê em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Teen Fiction📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_