XXIX

211 10 0
                                    

5K já mapoasss???
Agradeci no capítulo anterior pelos 4K e de repente aparece mais um... Muito obrigada pelo apoio meninas, tô amando isso!
(Só não esqueçam de votar e comentar viu!?)

🍾 Luan 🍾

Tava nas ideia de pedir a mão da Amanda em casamento tá ligado? Não é parada de momento e pela sensação de ter saído da cadeia não pô. Eu já tava pensando sobre isso a mó cota, só não tava preparado. Hoje eu percebi a MULHER que eu tenho dentro de casa apesar dos minis defeitos é perfeita pra mim.

E nada melhor que reunir todos os manos de confiança para o pedido.

Lorrayne já sabia da ideia, por isso falou do jantar depois, e eu não vou negar, essa minha irmã é fechamento demais parceiro!

...

Esperei estarem todos reunidos e peguei o microfone escondido atrás da cortina que tinha uma decoração e mandei abrirem pra eu começar a falar.

Lorrayne: Ou, prestem atenção aqui vocês! CAUÊ SAI DAÍ CARALHO! - Ela gritou com Cauê no microfone e todos começaram a rir dela. As cortinas abriram me revelando e o nervosismo tomou conta de mim. Coisa de viado essas porra.

Coragem Luan porra, você é sujeito homem e bandido caralho!

- Amanda, eu como homem nem tenho palavras para descrever o meu amor por tu mulher, eu te amo pra caralho e tu tá ligada nisso pô. Não sou um sujeito bom com palavras, e essas porra toda frufru bota fé? - Parei um pouco e voltei a falar. - Mas você sabe mais do que ninguém que eu tento. Você é e sempre foi a mulher de tá comigo na fase boa, e na da vaca magra também tá ligada? A que me deu um moleque, realizando meu sonho de ser pai de menino. - Parei novamente enquanto meus olhos enchiam de água - Você mais do que ninguém sabe das minhas manias e costumes, briga comigo por coisas bestas porque sabe que é esse teu jeito mermo que laçou o vagabundo aqui. - Eu falei com a voz falhando e todos riram me gastando.
Posso não ter sido ou ser o cara perfeito pra tu minha preta. Sou teimoso, ciumento, chato, orgulhoso e os caralho a quatro mermo quando precisa, você sabe que já fui moleque de te bater também pô, mas mudei quando percebi que só te machucava e estava te perdendo aos poucos. Se você quiser, virar oficialmente minha primeira dama, a patroa da Nova Holanda, mais conhecida como Maré, eu estou aqui te propondo vida, Amanda Almeida Pimenta, você aceita se casar com o teu nobre vagabundo? - Falei tudo que tinha na garganta sem usar papel nem nada, e ainda sai chorando. Virei gay mermo.

Amanda: Sim, sim, sim e sim. Mil vezes sim! - Falou chorando de soluçar e eu fui pro lado dela a abraçando firme.

- Eu te amo minha dama. - Eu disse beijando dela enquanto dava uma leve apertada na bunda dela com uma mão e com a outra o pescoço.

- Eu te amo meu vagabundo! - Sorriu durante o beijo e eu finalizei o beijo com três selinhos sorrindo.

Soltaram a música "Cartão de memória"

Alinhou comigo como combinado
Disse só a morte vai desfazer nosso laço
E me abanava vendo o circo pegar fogo
Assistindo a graça do palhaço virar choro
Tirou o compasso
Fechando aliança
Tá chegando ao fim porque até bandido dança
Vai contar pro mundo que foi linda a nossa história
Pra eternidade eu sou o teu cartão de memória
Bandida...
Quando eu fui bandido você foi minha bandida
Eu fui o seu homem você foi minha mulher
Fui o seu menino e você foi minha menina
Conta nossa historia que bonita é
Quando eu fui bandido você foi minha bandida
Eu fui o seu homem você foi minha mulher
Fui o seu menino e você foi minha menina
Quando eu fui Coringa você foi a minha Alerquina

E daí pra frente foi só pra trás!

Acabamos deixando o jantar para amanhã.

Comentem e votem em babys?
Demorou mas saiu, desculpa a demora!

Empecilhos {ℳ}! Onde histórias criam vida. Descubra agora