VII

772 30 13
                                    

🍾 Luan 🍾

Cheguei na lanchonete e fiquei sentado esperando a bonitona chegar com minha filha, mas pedi uma Heineken pra não ficar na cede.

A garçonete que me atendeu ficou o tempo todo se jogando pra mim, claro que não dei moral, quando cai pro sistema ninguém apareceu lá a não ser minha coroa e minha mulher, hoje sou foragido da justiça de novo mas tô vivendo sem medo, entrei nisso já sabendo os riscos, e não vou sair por nada.

Não cheguei aonde estou por papai ou titio não, entrei como aviãozinho e fui subindo nessa porra, sempre fui pé no chão, e estrategista. Ganhei moral do chefe por ser leal e observador, já entreguei tantos x9 que perdi as contas, sempre participei das torturas.

Garçonete: Quer um tira gosto?

- Manda aí uma porção de frango, batata e codorna pô. - ela anotou e sorriu começando a falar

Garçonete: Meu nome é Yanca, solteiro?

- Casado - falei curto e grosso, quando ia continuar fui interrompido.

Amanda: Muito bem casado flor, Já acabou gatinha?

Yanca: Não gata não acabei, meu papo é com ele.

- O que eu tinha pra falar já foi dito, não vou deixar minha sereia por piranha não. - Falei a minha mulher sorriu falso pra talzinha e a mesma ficou sem graça porém não perdeu a chance de falar merda

Yanca: Veremos.

Falou e ia sair mas agarrei no cabelo dela que é enorme por sinal e a puxei.

- Tenta algo contra minha mulher que tu vai ficar sem seu lindo cabelo e vai ganhar tatuagem grátis, na faca.

Yanca: Relaxa more, como disse meu papo é com você, longe de olhar pra ela.

- Rala antes que eu estouro sua cara garota, já testou minha paciência demais.

Ela saiu jogou o cabelo e saiu rebolando.

- Amor cadê a Sophia?

Amanda: No carro dormindo.

- Pega ela e chamei minha irmã, vai brotar daqui a pouco.

Amanda: Uai ela voltou pro RJ?

- Sim, o curso dela já acabou e a filha do padrinho foi pra la, elas não se batem.

Amanda: Finalmente, cachorra nem pra me avisar né, vou matar ela. Amanhã tem baile?

- Não avisou porque eu falei pra não avisar, Sim porque?

Ela sorriu pra mim e eu já entendi.

- porra Amanda, nem vai arrastar a Lorrayne pro baile não, ela faz 16 anos semana que vem ainda.

Amanda: Vou sim! Se ela quiser não tô nem aí pra sua opinião gato, você sabe que antes da gente se assumir nós duas vivia fazendo presepada.

- Quês presepadas Amanda? Tô sabendo de nada não.

Amanda: Presepada? Eu falei empada amor, empada tá surdinho em bofe.

- humrum sei, vou te dar umas porrada pra tu parar de me chamar de bofe em. - Falei ela riu e a bixinha lá chegou com a porção.

- Desce uma Brahma pra mim aí e uma lata de fanta uva.

Yanca: Vai querer mais copos?

- Um de vidro e outro descartável.

Ela saiu e a Amanda foi buscar a Sophia que chegou alegre com um balão da frozen.

Sophia: Ei papa, bença - falou sorrindo subindo no meu colo.

- Oi minha vida, como foi seu dia?

Sophia: Ah papa minha mamãe me levou pa sai com um homi muito feio, so mais o sinhô. - Rimos pelo jeito que ela falou.

- Obrigada meu Bebê, eu sei que sou o homem mais lindo do Rio de Janeiro.

A Sophia e a Amanda olharam pra mim com cara de deboche ao mesmo tempo.

Atendente: Aqui está. - Colocou a porção sobre a mesa com os peitos na minha cara.

Sem querer eu olhei não vou negar mas desviei rapidamente. Respeito a minha de fé, se for pra mim olhar para outra mulher da rua que pelo menos seja longe dela e da minha filha.

A Lorrayne entrou na lanchonete gritando, pelo amor de Deus vou fingir que nem conheço essa maluca.

Lorrayne: Cunhaaaa que saudade de tu piranha - puxou a Lorrayne da cadeira deram um abraço e um selinho. Coisa delas, desde sempre foi assim, por isso nem ligo mas só porque é minha irmã e "melhor amiga" dela.

Lorrayne: Aí Sophia como está crescendo rápido, última vez que te vi estava de colo e menos esfomeada. - falou com um olhar de orgulho para a Sophia logo após rindo pelo o que ela falou.

Luan: Oi pra tu também irmãzinha!

Lorrayne: Credo Sherek, as damas primeiro, levanta daí quero um abraço. - Olhei pro alto e ela me puxou pra um abraço, sou muito dessas parada em público não mas retribuí e dei um beijo na cabeça dela.

Sophia: Bença, titia - Falou sorrindo envergonhada, talvez porque a maluca da Lorrayne chegou com fogo no cu gritando roubando atenção de todos.

Continua...
Votem e comentem por favorzinho, nunca pedi nada para vcs kkkk
😊❤️

Empecilhos {ℳ}! Onde histórias criam vida. Descubra agora