XXVIII

234 11 0
                                    

Somos 4K porraaaa!!! Muito obrigada minhas bebês! 😍🥰💝

👑 Amanda 👑

Fiz mais algumas unhas e Lorrayne algumas sobrancelhas e fomos limpar a varanda, o espaço que utilizamos hoje.

Lorrayne: Aí? Tô bem aflita, até agora nada, já passou mais de cinco horas e nem um sinal poxa. - Lorrayne falou angustiada e eu que já tinha conseguido tirar minha mente disso voltei na preocupação, mas fiquei calada e o meu radinho tocou.

IDL

- Solta a voz.

-/+: Pega tuas paradas aí, tu tem 2 horas e meia pra tá arrumada com o teu menor.

- Vamos pra onde? Quem vai tá?

-/+: Não posso falar onde porque a ligação pode estar grampeada, mas vamos te levar pra onde você sempre falou pro chefe que queria ir novamente.

-/+: Beleza. Já sei onde é.

FDL.

- Chama alguém pra acabar aqui fazendo favor. Tu vai pra casa se arrumar e fazer tua mala também. - Eu disse encostando a vassoura na parede.

Lorrayne: Okay, vou pôr bastante coisa porque pelo jeito vai ser uma longa viagem. - Apenas assenti e ela saiu pelo portão e eu subi para meu quarto.

Peguei minha outra mala que tinha guardada colocando mais maquiagens e biquínis. Coloquei também roupas de banho do Miguel e para o Luan.

Peguei Miguel do chiqueirinho de brinquedos dele e entrei pra tomar banho com ele.

3h Depois...

Luan: Eu juro que não aguentava mais! Só as visitas não eram o suficiente, eu te amo demais mulher, tu não tá ligada do quanto bebê. - Luan disse assim que eu desci do carro me abraçando forte e chorando junto comigo.

- Eu também não vida. Tava super preocupada com você, tu não sabe o quanto eu desejei esse momento, não dessa forma mas desejei. E como você está? Tá bem? Como foi a operação?

Luan: Calma minha preta, foi tudo nos conformes, alguns cana ficaram ficaram do nosso lado pra pegar um dinheiro, papo de 100 mil pra cada. - Luan falou e riu do final.

- E quantos polícias foram Luan? - Perguntei mas já esperando que fossem poucos.

Luan: Uns 30 pô.

- Tá, e da onde tu vai pegar esse malote bofezinho? - Perguntei com deboche.

Luan: Tu acha que vou pagar alguma coisa? Ainda mais que os baile tava ficando tilt. Praticamente nada de lucro pra firma pô. - Falou me abraçando por trás - E tu para com esses papo de "Bofezinho" em Amanda, vou te passar a tesoura tu vai ver mulher.

- Só passa se for outra coisa amor, e na bucetinha! - Sussurrei ao pé de seu ouvido manhosa e fiz ele arrepiar.

Luan: Que fogo em minha preta, pera que eu tenho que falar com meu filho e Lorrayne ainda pô. - Falou com sua boca perto do meu pescoço, beijando o mesmo dessa vez me fazendo arrepiar e logo soltando um sorriso de lado. - Hoje é com você amarrada! - Sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei novamente.

Sorrimos um pro outro maliciosos e ele foi pegar Miguel que dormia no carro na cadeirinha, ao lado de Lorrayne.

Eu entrei na casa de praia que está no meu nome, e já fui logo olhando cada cantinho do lar que eu tanto havia sentindo falta.

É tempo, quem diria que depois de tanto tempo, histórias passadas e empecilhos, eu estaria aqui novamente e com um filho ainda!

Lembro bem a guerra que foi quando a ex do Luan descobriu que ele tinha me dado essa casa. Quis me pegar e quebrou a antiga moto dele inteira, mas não a julgo, faria o mesmo.

Luan: Sentiu saudades né amor? - Luan chegou com nosso filho me fazendo abrir os olhos sem tirar o sorriso do rosto.

Miguel: Mamã. - Miguel disse estendo os braços para mim querendo chorar.

- Meu filho é o papai, não precisa ficar assim. Ele também te ama muito como eu e quer te proteger.
E lembra do seu mini pesadelo? - Ele concordou com a cabeça - Então, agora que seu papai está aqui aproveita ele meu amor.

Miguel concordou e pediu desculpa ao Luan que fez parecer que não, mas sei que ele ficou desconfortável. Os dois saíram da casa e Lorrayne entrou com cara de sono.

Lorrayne: É cunha, casa maravilhosa, parabéns! Benza Deus! - Ela chegou sorrindo olhando e admirando a casa.

- Seu irmão é que tem bom gosto né Lo, não podemos negar! - Eu disse e nós rimos.

(...)

O Luan chegou por trás de mim que fazia uma porção de fritas me abraçando.

Luan: Vida? — "Perguntou" com a cabeça no meu ombro.

— Fala amor.

Luan: Vamos sair pra um restaurante, para jantar á dois amanhã? - Perguntou dando um cheiro no meu pescoço.

— E o Miguel? — Perguntei colocando mais batatas no óleo.

Luan: Lorrayne disse que fica com ele se você for. Aliás ela que deu a ideia - Disse pegando uma batata no refratário me fazendo bater na mão dele.

— Então vamos sim.

...

Parte dos aliados que ajudaram na missão chegaram e alguns vapores de confiança do Luan também. Mas meus olhos brilharam em ver meu padrinho, quanta saudade!

Tufão: Coé Manda, mó cota que não te vejo em pirralha - WS chegou me dando um abraço de lado e bagunçando meu cabelo enquanto sorria.

- Nem fale padrinho, se não for em ocasiões assim você não comparece, nunca vi isso! - Eu reclamei e ele fechou a cara voltando pra postura de bandido dele.

Tufão: Você tá ligada que minha vida é corrida e fica nessas cara, tu sabe dos meus corres. Fora que agora tiraram a Pocahontas do comando da facção agora quem ficou foi eu.

- Enfim, vamo curtir a casa e encher a cara né? Até porque não fiquei esquentando barriga atoa. - Eu disse e sai andando na frente acompanhando ele até a área que era a resenha.

_________________________________________

Meninas me perdoem pela a demora, sei que não compensou nenhum quinto da espera, mas não estou tendo mais criatividade pra nenhum dos livros, tanto que retirei o primeiro postado... Peço compreensão, obrigada pela paciência de todas vocês! ❤

Empecilhos {ℳ}! Onde histórias criam vida. Descubra agora