Amanda Narrando
- Espera, quero um chá revelação não me fala. Fale apenas para a madrinha, a mesma que saiu daqui agora.
Doutora: Ok, você que manda!
Depois do exame da Vivi, e da conversa com as duas mamães...
Minha língua está coçando para falar pro papai do baby mas não tenho certeza se conto por agora, ele vai me encher o saco para voltar lá e pegar o resultado ou subornar a médica para falar para ele.
A Viviane foi embora e eu pedi pizza ao invés de fazer janta.
Estava lavando a louça que eu sujei para fazer brigadeiro e o Luan chegou por trás me cheirando e beijando meu pescoço.
Luan: Passou o dia quase todo fora em vida, Viviane vai roubar minha mulher pelo jeito. - Falou fingindo ciúmes.
- Relaxa baby,sabe por quê?
Luan: Por quê?
- Tem uma coisa que só você tem e me dar todos os dias. Sabe o que é minha vida? - Ele negou se fazendo de sonso e eu passei a mão pelo o amigo dele sorrindo
Luan: Hum entendi. - Colocou a mão por dentro da minha blusa apertou e saiu um líquido provavelmente leite. Ele tomou um susto e tirou a mão rapidamente.
Luan: Que porra é essa Amanda? - Comecei a rir da cara dele.
Amanda: Senta no sofá, vamos conversar.
Ele se sentou e ficou mexendo no celular enquanto eu terminava na cozinha. Peguei duas colheres e o brigadeiro do congelador e sentei do lado dele.
- Você sabe que não sou boa em palavras ou declarações em geral mas eu tenho que falar: Agora tenho dois corações batendo dentro de mim! - Ele ficou com a cara de quem não entendeu.
Luan: Como assim? Tá com alguma doença? Fala logo eu vou cuidar de você até o último dia de nossas vidas desculpa todas as vezes que eu paguei de doido com você. Agora vamos no hospital?
- Te desculpo sim mas deixa de ser burro - falei rindo - Essa expressão é usada para mulheres quando nós estamos grávidas.
Luan: E...eu vou ser pa...pai? - Perguntou com lágrimas nos olhos e com sorriso de ponta a ponta. Afirmei com a cabeça sorrindo e chorando também e ele levantou me puxou pra um abraço e me pegou no colo.
Luan: Obrigada por tudo o que você me proporciona, eu sempre soube que você foi e é a minha melhor escolha, a pessoa que eu amo, a pessoa que sempre fechou comigo, a pessoa que sempre me faz feliz. Preparado eu não estou mas encarei uma vez e vou encarar outra. Parabéns pra nós Minha vida. - Falou sorrindo olhando nos meus olhos com as mãos na minha barriguinha.
- Obrigada por ter gozado dentro amor - Acabei com o momento fofo e ele fez cara de tédio caindo na gargalhada logo depois.
Nós ficamos o tempo todo de beijinhos pra cá e pra lá. Com ele me fazendo um interrogatório sobre a gravidez e como estou, claro que eu amo isso né rs.
Nós estávamos deitados quando do nada começou uma troca de tiro intensa e o radinho dele começou a apitar. Ele saiu de perto atendendo o radinho e voltou pro quarto indo ao cofre.
Ele saiu de colete, com granada, um fuzil, três pistolas e um monte de pente carregado nos bolsos.
Luan: Desculpa amor eu tentei não ter que ir mas vou ter que botar a cara, tá demais pô.
- Só hoje porra, essa era pra ser a nossa noite de ficar apenas agarradinhos sem sexo. - choramingo.
Luan: Não tem como vida. Só não esquece que eu te amo pra caralho e a nossa cria também. - Me deu um beijo demorado, um abraço e um beijo na barriga, logo depois sumindo de minha vista.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Teen Fiction📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_