VI

836 31 8
                                    

👑 Amanda 👑

Dormi de conchinha com o Luan toda hora se esfregando em mim, mas já estava cansada demais!

Fiz o que eu sempre faço de manhã. Faço café,passo pano e pra finalizar só limpo o banheiro, as vasilhas eu deixo pro Luan lavar até porque não sou empregada dele.

18:44

Ele chegou da guerra que ele ajudou o aliado dele todo feliz.

- Eu em menino, tá assim porque?

Luan: Tomamos aquela porra e eu sou SUB. - falou fazendo uma dancinha escrota.

- Querido mas tu é dono de um e tá feliz por ser sub de outro? Cê vigia esse homem em, aiai não vou falar nada.

Luan: Eu em estranha, quanta negatividade com meu faixa vou até tomar um banho pra tomar o meu bom Whisky.

- Depois não diga que eu não avisei em, tô mandando papo reto pra tu, esse homem é muito falso, só acho.

Luan: Tá bom Amanda, me deixa com minha felicidade, se quiser alguma coisa deixei 100 reais pago lá no Tropa do Burger. Sei que vai lá, escolhe qualquer coisa pra mim, se faltar tem na carteira ou na gaveta.

- Tá Luan, tá, some vai logo pro banheiro. Mas não vou comer em casa vou comer lá enquanto tomo uma cerveja, em plena Sexta feira eu vou ficar em casa? Até parece. E depois vou marcar lá no bar do Siri

Luan: Tá bom vou tomar um banho e nós vamos

Ele subiu e eu que acabei de tomar banho subi pra trocar de roupa.

Fiz uma maquiagem não muito chamativa e penteei o cabelo coloquei uma Melissa preta peguei um cartão na minha gaveta e $250 que coloquei na capa do celular, passei perfume e creme corporal.

O Luan entrou de toalha no quarto me olhando com um sorriso de lado, até sei pra que por isso não passei brilho ainda, rs.

Luan: Qual foi maluca, pra que que tu fez maquiagem se vai soar ainda.

- Vai nessa minha Vida, no máximo é um guloso se quiser, não vou tomar banho mais uma vez até eu voltar.

Luan: Ih ala, mó fedorenta sai daí Fiona. - Falou e começou a rir da própria piada.

- Ah então eu sou fedorenta? - Apertei e masturbei o amigão dele que já deu sinal de vida.

- Tchau amorzinho se divirta agora, quero ver sair desse jeito aí, já estou indo, beijos - falei e cai na gargalhada, pois o colega dele estava completamente duro e enorme.

Luan: Filha da puta, o vida por favor faz isso com seu neguinho não, termina o trabalho aqui pô. - Choramingou pra mim

Ele gritou mas eu já estava sentada esperando ele.

- Anda logo porque se não eu vou sair com a sua moto preferida e tu vai ir com a Tornada. Mas pega a Sophia pra ir com nós, peguei um dinheirinho para ela ficar a vontade lá.

Luan: Você vai pegar a XRE pra ir, a minha BB não, comprei a XRE pra você porque vc escolheu ela, deu mole deixei tu escolher qualquer uma.

- Chato pra caralho tu, Deixa eu vou ir de carro e busco a Sophia com a mãe dela, em falar nisso vou passar no mercado antes você esqueceu de comprar as coisas dela.

Aí tu deve tá pensando, "Mas a Sophia não estava aí com vcs?" Pois é, mas a mãe dela "sentiu falta e veio buscar", papo velho dela, era pra apresentar pra macho e dizer que é a melhor mãe. Não estou desmerecendo e falando ao contrário longe disso, mas a menina com 2 anos já quebrou o braço com a mãe dela, fora quando bebê caiu do berço, Luan quase matou ela nessas duas vezes mas ficou tudo bem, kkk.

Continua...

*Gente troquei o nome da principal agora virou Amanda*

Brigada pela atenção, VOTE E COMENTE O QUE ACHOU EM!

Empecilhos {ℳ}! Onde histórias criam vida. Descubra agora