👑 Amanda 👑
- Ahhhhhh - murmurei super ofegante - De...u..s que isso? Am...orrr - Chorei enquanto tentava colocar meu filho ao mundo. Apertava a mão do meu marido que tentava transmitir calma pra mim.
Luan: Calma amor, já vai acabar.
- É porquê não é você desgraçado. - Chorei gritando mais uma vez.
Obstetra: Só mais um empurrãozinho mãezinha, já está quase.
Logo após muito esforço, vi os médicos levando meu menino pra outra sala e chorei, dessa vez de preocupação. O parto era pra ser de emergência e cesariana mas a enfermeira disse que se eu tivesse disposição conseguiria fazer o normal e seria mas rápido para eu me recuperar.
- O que aconteceu doutora? - Disse eu e ela me olhou com receio de dizer.- Fala!
Doutora: Mãezinha, como você sabe o seu bebê nasceu prematuro. E querendo ou não, a enfermeira errou em ter lhe dito para tentar fazer um parto normal. Não vou enrolar, seu filho teve um complicação com o cordão umbilical e tem 87% de chances de sobreviver então estamos fazendo tudo do possível. - Senti todas minhas forças irem embora nas últimas palavras ouvidas.
Não quero aceitar isso. Ele estava super saudável. Claro que para 7 meses ele está saudável, e há uma grande diferença do peso que ele nasceu para o ideal de 38/42 semanas. Mas eu tenho fé em Deus que tudo dará certo, não há nada maior do que a vontade dele!
Bem que na semana passada no dia que eu e o Luan fomos a igreja, a pastora disse que passaríamos por um momento difícil. Mas seria para nós passarmos por um testemunho.
- O problema é que vocês só fazem o possível, tentem o impossível. Pela dor de uma mãe faça o impossível! Difícil? Eu sei que é. Mas poxa, dês do dia em que descobri aquele ser humaninho em meu ventre, já estava amando ele. Por favor tentem! - Tomei os meus cacos despedaçados e comecei a falar. A doutora apenas assentiu emocionada e saiu do quarto.
Desmoronei no choro, fiquei sem chão por completo e o Luan só fez me abraçar e chorar junto em silêncio. Ele tava tão apegado a o Miguel quanto eu. O nosso baby fazia a festa na minha barriguinha ao ouvir a voz do pai.
Sei que posso estar me precipitando e estar errada, e sim eu tenho fé em Deus mas além do cordão umbilical, tem o problema dele ser prematuro.
3 horas depois...
A doutora entrou na sala com a expressão facial neutra e olhou para mim e Luan.
Doutora: Tentamos o impossível como a senhora pediu mãezinha, mas assim que desligarmos os aparelhos seu filho tem 1% de chance de sobreviver. Sinto muito, só por um milagre, infelizmente. - Luan apenas abaixou a cabeça e saiu do quarto. Mandei mensagem para pastora pedindo oração e ela disse que já havia orado, e que iria orar mais, só que na porta do hospital e que Deus tem uma benção em dobro e enorme em minha vida.
Luan: Amor quer alguma coisa? A Vivi tá ali fora, quer falar contigo. - Falou cabisbaixo
- Deixa ela entrar por favor, preciso de uma amiga que vá me entender nesse momento. E estou bem, obrigada não quero nada não. - Ele assentiu saindo e a Viviane entrou
Astro (Luan) narrando
Saí do quarto deixando-às sós e Ligeirinho me abraçou junto com minha irmã.
Ligeirinho: Ó irmão, não sou bom em palavras nenhuma morô? Mas sei como é perder um primogênito. É a pior sensação do mundo, mas pelo menos você sentiu ele fazendo a festa sentindo sua presença. Porquê isso eu não pude ver, tiraram ele a base do aborto, e isso não se faz com um pai! Mas pensa pelo lado que ele tem chance de sobreviver e filho de vaso ruim, vasinho ruim é também! - Lorrayne e eu olhamos para ele assustados mas ele já estava chorando, e eu também então não quisemos atrapalhar o momento.
A pastora que passou alguma revelação para Amanda e uma para nós dois, chegou no hospital e me abraçou orando por mim e meu filho. Não sei o que me deu mas ali no conforto de seu colo eu me permiti chorar tudo o que não chorei a anos!
A doutora chegou em mim e começou a falar um monte de coisa, só prestei atenção na última frase: Podemos desligar os aparelhos senhor?
Continua! Por favor votem e comentem bastante, isso ajuda e incentiva demais!
🚨Alerta: Não se apeguem aos personagens viu!🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Teen Fiction📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_