🍾Luan🍾
Vi que só tinha ele mas se eu matar, vou trazer problema para mim então esperei um passo em falso dele e comecei a correr atirei nas duas pernas dele e sai correndo e o Batoré saiu correndo em outro sentido. Subi de volta pra laje recarreguei tudo novamente.
Continuei largando o aço e aos poucos os tiros foram diminuindo, eles estavam recuando.
Esperei tudo acabar e desci da laje indo em direção da minha casa.
Cheguei abri a porta e Amanda estava de joelhos no chão orando enquanto se acabava no choro.
- Amor? Cheguei - Cutuquei o ombro dela para ela me ver e ela logo levantou do chão me dando um abraço apertado e um beijo longo.
Amanda: Se você soubesse o medo que eu estava você nem de casa tinha saído. - falou me abraçando e eu soltei o abraço limpando o seu rosto.
- Hoje não tinha como eu escapar, tem muita gente daqui fazendo missão em outros lugares, então tinha poucos dos meus mas da próxima eu prometo ficar com você e a nossa cria.
Amanda: Assim espero. Vamo pedir uma pizza e assistir série, mas antes vai para o banho.
Lorrayne chegou abrindo a porta da sala e veio correndo me abraçar chorando.
Amanda: O que foi garota? Aconteceu algo?
Lorrayne: Ligeirinho foi baleado e está no posto.
Amanda: E?
Lorrayne: Parceira não é possível que você não entendeu, nós estávamos ficando. - Falou enquanto chorava e soluçava.
Amanda: Caralho cunha, olha eu não sei dar conselhos mas fica calma e tenta esquecer isso, mais tarde conversamos e amanhã não tem como a gente sair porquê acabaram de invadir mas assim que ficar tega nós vamos. Ok?
Ela assentiu e eu deitei no sofá. Ela deitou no meio das minhas pernas e ficamos conversando até o Bofe chegar.
Luan: Chegou o bagulho não?
- Não, falta 5 minutos para ficar pronto e o motoboy entregar.
Luan: Hum. Tá com essa cara de choro por quê Lorrayne?
Lorrayne: Oxi tá doido? Mesmo rosto de sempre.
Luan: Hum entendi, se acontecer alguma coisa, me fala não guarda pra si é melhor eu resolver do que você se magoar guardando.
Lorrayne apenas assentiu olhando para ele e ele puxou ela do meio das minhas pernas e deitou.
Luan: Obrigada por ter saído na boa vontade irmã querida. - falou afinando a voz e começamos a rir.
A buzina tocou e o Luan jogou o cartão em cima da Lorrayne.
Lorrayne: Por quê eu preguiçoso?
Luan: Então eu vou lá, mas tu também não vai comer belê? - ela bufou e foi pegar as coisas.
Começamos a comer enquanto conversamos e caímos na gargalhada igual três hienas, enfim paz terrível.
Continuaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos {ℳ}!
Ficção Adolescente📍RJ - Maré (Nova Holanda)📍 Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: Nosso amor é pra sempre! Capa: @autoramends_