IV

1K 45 7
                                    

🍾Luan🍾

Rocinha 22:09

"...ela me empurrou..."

Na cama abaixou minha bermuda de moletom e subiu pra me beijar enquanto massageava meu pau.
Ela começou passando a língua por toda extensão de baixo pra cima e ficou brincando com a cabecinha enquanto eu gemia baixinho,segurava os cabelos dela e jogava a cabeça para trás.

Ela sentou por cima e começou a cavalgar gostoso enquanto gemia e me olhava por cima dos ombros que caralho por que tem que ser tão gostosa assim meopai?.

Luan: De 4 - falei roco ela levantou e ficou de quatro na minha frente comecei brincando colocando só a cabecinha e tirando depois penetrei de uma vez só.

Gaby: Ahnn mais forte vai, ahh que delícia ass.. assim ahn aii..ii - gemia enquanto eu penetrava cada vez mais forte e rápido dei 3 tapão na bunda dela e segurei os braços dela pra trás.

Fizemos quase todas posições e gozamos juntos 4 vezes.

Tomamos banho ela trocou o lençol e veio deitando colocando a cabeça no meu peitoral.

Gaby narrando

Gaby: amor? - ele murmurou um "hum"

Gaby: promete que nunca vai fazer comigo igual fez com a Kayla, que não vai me trair e que nunca vai deixar de ser um ótimo pai pra nossa "filha"? - Perguntei pq sei lá às vezes me dá esses pensamentos idiotas, mesmo sabendo que ele pode prometer algo aqui agora mas na hora do vamo ver muda do 8 pro 80.

Luan: Amor vc sabe que eu sou sincero né? - afirmei com a cabeça.

Luan: poisé, Eu não prometo nada só Deus sabe dessas parada cara, A minha palavra de que vou fazer de tudo por ti,pela minha filha e pelo nosso relacionamento vc tem mas não vou prometer nada que eu não possa cumprir. No dia que prometi te fazer minha fiel eu sabia que eu podia prometer isso ae eu não sei. - falou e eu dei um selinho nele dei boa noite e virei pra dormir.

Escrevi rapidinho mas acho que tá bom❤

Empecilhos {ℳ}! Onde histórias criam vida. Descubra agora