Marinette permaneceu sentada na cama de Adrien, o vendo dormir. Quando seu celular tocou, ela o olhou e se levantou da cama, para atender.
-Oi, Nath? - disse ela atendendo ao celular.
-Mari, aonde você está? - questionou a voz de Nathaniel apreensiva - Você sumiu. Seu pai está atrás de você. Se ele ficar sabendo que eu perdi você, estou frito.
-Me desculpe, Nath. Eu precisei resolver uma coisa. Acho que... - ela se virou e olhou para Adrien ainda dormente - Acho que vou passar uma noite fora.
-Quer me matar? Se for isso já joga logo uma bomba em mim. Por favor.
-Sinto muito, Nath. É realmente importante e meu pai não entenderia. Diga a ele que eu me sinto mal e não vou sair do meu quarto hoje. Diz que eu dormi depois de tomar o remédio.
-Espero muito que ele acredite.
-E Nath...você ainda está com o dinheiro que meu pai me deu para eu...me arrumar...para me encontrar com o meu noivo?
-Tenho sim. Guardei ele como você pediu.
-Certo. Amanhã, um homem vai ligar para o seu celular e vai dizer que a Ladybug deu o seu número.
-A Ladybug? Por que a Ladybug teria o meu numero de celular?
-Longa história. Tem haver com o que estou resolvendo. Quando esse homem ligar, peça o numero da conta dele e deposite o dinheiro que meu pai me deu. Se ele começar a fazer perguntas...não responda, por favor. Poderia fazer isso por mim?
-O que desejar baixinha. - disse ele com carinho - Mas quando você chegar, vou querer saber por detalhes o que está acontecendo.
-Pode deixar. Obrigada, Nath.
-Tudo pela, maninha.
Marinette sorriu e desligou. Se virando para a cama, encontrou Adrien de olhos abertos, a observando com atenção.
-Oi. - disse ele.
-Oi. - disse ela se aproximando da cama - Como se sente?
Adrien permaneceu mudo a analisando. Lentamente ela se sentou na cama e abaixou a cabeça.
-Eu...
-Vamos embora. - disse ele a interrompendo e a surpreendendo.
-O que? - ela olhou para ele.
-Vamos embora daqui. Eu, você e a sua mãe. Seja lá o que estiver acontecendo, podemos dar um jeito juntos.
Marinette sorriu com certa tristeza. Se fugir fosse fácil como ele fazia parecer...não pensaria duas vezes.
-Não se pode fugir de uma doença. - sussurrou ela com dor - Não importa aonde formos, ela vai estar lá.
-Sua mãe...
-Ela piorou. - uma lagrima escapou dos olhos de Marinette - No dia do show, tivemos que levar ela ao hospital. - ela se virou dando as costas ao loiro.
-Por que não me ligou? Por que não me contou?
-Não queria te envolver. Você estava com seu pai, e eu não queria te dar mais problemas.
-Mari... - ele sentou na cama e se inclinou em duração a ela, segurando a mão dela - Vem aqui. - ele a puxou e relutante, ela foi até ele. Ele a abraçou e a colocou em baixo das cobertas - Vocês são a minha família. Você, sua mãe, o Nino, a Alya, a Juleka...todos vocês. Cuidar de cada um de vocês não é um peso e sim um prazer para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das Flores
FanfictionMarinette é uma garota meiga, gentil e sorridente, mas que carrega dores profundas, e luta dia após dia para manter sua dor escpndida dentro da parte mais obscura do seu ser. Se acha incapaz de falar sobre suas dores e sentimentos, então para transm...