Enquanto Marinette dormia sobre sua grande cama, ChatNois se sentava na sacada proxima da cama e a observava dormindo com um sorriso em seus labios. Se aproximando, ele deu a volta na cama e se deitou ao lado dela. Ao se aconchegar perto dela, acabando por acorda-la. Ao ver os fios loiros dele, e as orelhas de gato, ela sorriu e o envolveu em seus braços.
-Dveria estar em casa, gatinho. - disse ela em um sussurro.
-Não consegui dormir. - disse ele a abraçando.
-Tudo bem. Apenas volte ao normal e durma. - instruiu ela.
-Guardar garras. - disse ele vontando a sua forma civil.
-Finalmente um descanso. - disse Plagg se dentando junto com Tikki.
Nos braços de sua amada, Adrien respirou fundo e se deixou levar pelo cansaço. Marinette agradeçou mentamente aos céus por ter a oportunidade de adormecer ao lado de seu amado, após um longo dia cheio de conflitos.
Na manhã do dia seguinte, Marinette despertou e viu que Adrien ainda esta ali, junto a si, com os braços ao redor da sua cintura. Com sutileza, ela acariciou os fios loiros dele sorridente.
-Lembra quando acordamos assim pela primeira vez? - questionou Luka sentado na cama, logo atrás de Adrien.
-Acordei assustada, com medo de minha mãe brigar comigo por ter dormido fora de casa sem avisar. - disse ela em um sussurro quase inaudivel.
-Abamos os dois na sua casa, de joelhos pedindo perdão para a sua mãe. - ele riu.
-Ela sempre gostou muito de você.
-E hoje ela adora o Adrien. E do mesmo jeito, ele ama sua mãe, e cuida dela assim como os seus amigos.
-Sempre temi trazer o Adrien para esse meu mundo, e acabar destruindo ele. Mas acabou que ele me salvou todas as vezes que eu precisei dele. Ainda suspeito que ele esteja por trás da mudança repentina do meu antigo chefe.
-Isso significa que ele te ama ao ponto de se por em risco por você.
-Meu gatinho. - disse abraçando o loiro um pouco mais apertado.
Sentindo o aperto em si, Adrien despertou sorridente.
-Quer me matar sufocado enquanto durmo, my lady? - questionou ele com a voz rouca.
-A culpa não é minha se você dormindo é extremamente fofo. - disse ela.
Adrien riu e se aproximando seus labios dos dela, lhe roubou um beijo rápido, a fazendo sorrir. A puxando pela cintura, voltou a beija-la. Em meio ai beijo, ele se moveu e ficou sobre ela, a beijando com lentidam e carinho. Ao se separarem, ele a olhou nos olhos.
-Bom dia!
-O melhor até agora. - disse ela acariciando o rosto dele.
-Logo teremos muitos outros.
-É tão bom acordar com você ao meu lado. - disse ela o abraçando, enquanto ele se deitava sobre ela - Mas...infelizmente isso vai ter acabar - Adrien ergueu seu olhar e a olhou com preocupação - Tenho ir para a Escola. - disse ela rindo.
-Por Deus, Marienette. Não me assusta ssim não. - disse ele com alivio voltando a se deitar sobre ela.
-Acho que eu traumatizei meu gatinho. - disse ela acariciando o cabelo dele - Sinto muito.
-Você realmente tem que ir? - questionou ele com a voz manhosa.
-Tenho sim, meu amor. Mas logo após as minhas ulas, vou passar na floricultura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das Flores
Fiksi PenggemarMarinette é uma garota meiga, gentil e sorridente, mas que carrega dores profundas, e luta dia após dia para manter sua dor escpndida dentro da parte mais obscura do seu ser. Se acha incapaz de falar sobre suas dores e sentimentos, então para transm...