Uma Noite em Seus Braços

1.1K 114 185
                                    

Naquela noite, Marinette se perdeu em seus pensamentos, imaginando seu futuro ao lado de Adrien. Estava em sua sacada, sentada sobre a cadeira de praia velha, enrolada em uma coberta, enquanto olhava as estrelas. Não sabia se ele apareceria aquela noite, mas estava feliz mesmo assim. De dentro de seu bolso, seu celular tocou, e ela logo atendeu.

-Sim? - questionou ao atender.

-Quem é a bailarina mais linda da minha vida? - questionou a voz de um rapaz.

Marinette riu e se ergueu indo até a grade de proteção e se encostando nela.

-Oi Ikki. - disse ela sorridente.

-Pelo seu tom de voz...parece que tudo deu certo no seu romance.

-Deu sim. - ela riu - Ele...me pediu em namoro hoje.

-Meus parabéns linda. Espero que ele te faça feliz assim como você merece.

-Tenho quase certeza de que ele vai.

-Bom...liguei para avisar que o show vai ser daqui a uma semana.

-Uma semana... - ela se preocupou - Será que...vai dar tempo?

-Vai sim, não se preocupe. Você vai arrasar e todos vão amar.

-Até parece que é fácil assim. - ela suspirou e abaixou a cabeça - Queria ter a coragem de vocês.

Sem que Marinette percebesse, um par de olhos a viajava por trás.

-Quem disse que nós não temos medo? Toda vez que entramos no palco, o Ukyo começa a tremer, o Toma fica enjoado, e eu fico tonto.

-Um garoto lindo, talentoso, cheio de carisma, e sedutor como você? Duvido. - ela riu.

-Olha só quem fala. Até parece que você não tem aqueles que caem aos seus pés. Você linda, Mari.

-Até parece. - ela riu.

-Quer uma prova? Lembra da apresentação que fizemos antes de ficarmos famosos? No parque, quando você dançou comigo?

-Impossível esquecer. - ela riu - Naquela noite eu me senti nas nuvens. A euforia... o coração acelerado... a energia correndo pelo corpo. - ela riu.

-Naquela noite...todos os olhares estavam sobre você.

-Lógico. - ela riu - Uma garota como eu, nos braços de um cara como você. Você chama a atenção apenas sorrindo.

-Maquiagem, lente de contato e um bom dentista. - ele riu - Mari, minha pequena, você é extraordinária, e possuí uma paixão que muitos poucos tem. Ver você dançar, é um privilégio. E daqui a uma semana...todos vão ver o seu talento, enquanto você estiver lá no alto...como se estivesse voando.

-Espero não pisar na bola.

-E não vai. Bom...tenho que ir. Os meninos estão me esperando. Nos encontramos uma noite antes do show.

-Até aquela noite. - ela suspirou - Tchau, Ikki.

-Tchau lindinha.

Desligando o celular, ela respirou fundo e abaixou a cabeça. Tikki saiu de debaixo da coberta que estava sobre a cadeira e foi até Marinette, ainda um pouco sonolenta.

-O que foi Mari? - questionou se deitando sobre a cabeça da azulada.

-Não é nada, Tikki. Só estava falando com o, Ikki.

-O que ele disse? - questionou ela.

-Sabe que eu também estou curioso. - disse a voz de ChatNoir, fazendo Marinette se virar e olhar para cima.

Dança das FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora