⋆。˚ ˚。⋆
oi minhes rosinhes, como vocês estão?
antes de tudo eu queria expressar meu eterno agradecimento pela GeminnieKook que fez minha capa e vai fazer o banner! e ficou simplesmente impecável sem nenhum defeito! obrigada <3
essa é a minha primeira fanfic elaborada de taekook (ou vkook) então por favor, peguem leve comigo! sou sensível
:)eu peço de coração vocês me deem algum tipo de feedback sobre "Flutua-me"! estou trabalhando nessa fanfic há meses!
caso vocês queiram tirar alguma dúvida ou se sentirem mais confortáveis de falarem por lá, é só me chamar aqui ou no twitter que está disponível no meu perfil!então vamos pra lista chata de avisos, mas que são importantes!
1- essa história é de minha autoria! não aceito adaptação!
2- flutua-me tem um esquema de narração diferente, cada capítulo ímpar vai ser narrado pelo Taehyung e cada capítulo par vai ser narrado pelo Jungkook.
3- a história contém palavras de baixo calão, sexo explícito, drogas, abuso psicológico, verbal, violência física, ansiedade, depressão e procedimentos médicos e sangue.
então caso você seja sensível a esses assunto, peço desculpas, como a fanfic se passa em um hospital, é impossível não colocar alguns desses tópicos!alerta dos gatilho que também irão aparecer!!
- preconceito
- bullying
-violência
-homofobia
-transfobia
então eu peço pra que você tenha respeito, eu vou tratar de assuntos polêmicos, tabus... vou tratar da realidade sobre esses assuntos ok?4- o casal NÃO morre no final, a fanfic é sobre drama, armas, drogas, violência e etc, assisti Greys Anatomy gente, desculpa!
5- é bobo lembrar mas a história é totalmente fictícia! não tendo nenhuma ligação com o mundo exterior! também não tendo intenção alguma em manchar a imagem de artistas citados aqui!
6- eu NÃO sou médica e muito menos curso medicina, tudo que se relaciona a isso sai das minhas pesquisas, o básico que eu sei e muito grey's anatomy! então caso vocês saibam o procedimento correto que eu descrevi, comentem que eu posso estar corrigindo!
7- peço perdão a qualquer tipo de erro desde já! minha beta MorganaGugel4 perfeita ) e eu revisarmos muito todos os capítulos antes de postar, pode aparecer um errinho ou outro!
8- não aceito críticas a personagens ou a mim! apenas críticas construtivas!
9- eu leio sempre os comentários de vocês! então caso você desrespeite o coleguinha, eu estarei apagando seu comentário ou até posso te bloquear! ou caso alguém volte pra dar spoiler, eu também apagarei!
10- EU NÃO ESCREVO PARA STAN DE POSIÇÃO SEXUAL!! quem quiser, apenas confie na autora!
11- agradeço desde já quem votar nos capítulos e comentar teorias, sugestões ou até reações, isso me ajuda muito e me motiva também, então obrigada!
12- os personagens tem contas no twitter! @jkrosinha e @teteresidente! e nós também temos playlist!!! o link estará disponível na minha biografia!!
13- a fanfic vai relatar sim a descoberta sobre a sexualidade do Jungkook! então caso ele fale merda ou pense, não o julgue, o bonitinho vai ter o que quer, só falta descobrir ok?
então é isso! desculpa pela quantidade de avisos, eu queria que vocês ficassem cientes do que vai acontecer, e caso você desrespeite algum dos avisos, eu vou te bloquear! desculpa!
espero que curtam a minha bebezinha e para os leitores novos, sejam bem-vindos!
nós temos hashtag!! #Rosarmada! usem sem moderação no twitter e no tiktok!!
meu twitter está disponível na minha biografia (@K4IS5R) então caso vocês queiram conversar comigo sobre a fic é só me seguir lá, juro que eu sou legal.beijos da rosinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLUTUA-ME ˒ kth + jjk
ActionTaehyung é aquele tipo de pessoa que trabalha, estuda, visita a mãe e frequenta um único bar com sua única amiga, vivendo uma vida, quase, parada. O contrário de Jeon Jungkook. Existia um estereótipo em seu local de trabalho a ser seguido fielmente...