CAPÍTULO 2
Olho de HórusSabe aqueles dias que você acorda e sente seu corpo afundar na cama? Quando parece que você nunca mais vai levantar dali não importa o que? Era exatamente como eu estava me sentindo nessa segunda-feira. Quase tacando o celular que apitava toda hora na parede, nao era meu despertador que estava tocando, então eu simplesmente abri um pouco os olhos e o coloquei no modo avião.
Era difícil ter que trabalhar durante os finais de semana, e a carga de ontem foi mais pesada do que eu imaginava. Finalmente o celular toca, apitando desenfreadamente o alarme de pato que eu havia colocado anos atrás, indicando que já era hora do meu novo turno.
Eu acordava em um horário esquisito pra muitas pessoas, seis da tarde.
- Inferno! - dou um tapa na coberta fina com a minha mão que foi ao celular para desligar o alarme.
- Inferno o que menino? Está ficando maluco?- por que eu fui falar aonde eu escondia a chave reserva pra ele? - Acorde! Temos entrega pra fazer!
- Pegou a chave da planta do vizinho Namjoon? - tiro minhas pernas da coberta, levantando meu tronco pra que eu pudesse alcançar o chão.
- Óbvio Jungkook, você não atendia minhas ligações e eu tive que vir aqui pra te acordar... - seus olhos não se direcionaram a mim nem um momento da conversa, concentrado em achar algo em seu ex-armário que agora pertencia a mim.
- É bom que você vem ver como tá o seu apartamento! Não pisa aqui se eu te chamo, tenho que me fingir de morto pra você vir! - meus pés encostam no chão gelado, arrepiando todo os pelinhos que ainda existiam em meu peitoral nu.
- Gostei da tatuagem nova. - aponta pra minha costela, aonde eu havia tatuado um olho de Hórus semana passada. - Tem algum significado ou você fez bêbado? - seu olho que estava em mim pelo reflexo do espelho em sua frente voltam a fuçar meu armário.
- Minha mãe me ensinou que ele significa força, saúde, coragem e essas coisas... - explico me apoiando na cama, caçando o casaco que sempre tirava antes de dormir e tacava no meio dos travesseiros baixos de tanto uso. - Aí decidi tatuar em mim pra vê se me traz alguma coisa boa...
- Saúde tu não vai ter desse jeito, enfiando droga e bebida até o cu... - solta uma risada nasal, virando finalmente a mim. - Achei! - sua não vai ao alto, me mostrando uma chave dourada e única.
- 'Que isso hyung?
- Antes de eu te dar o apartamento eu escondi a chave do depósito aqui...
- O depósito no meio do nada? Onde você guardava as caixas do Lucky Strike? Aquele cigarro é um dos melhores que eu já fumei... - instantaneamente me animo, eu só fui uma vez naquele lugar e sai com quatro caixas do cigarro, de graça.
- Esse mesmo! Nós vamos lá hoje pra fazer uma das maiores entregas que já fizemos, então aconselho que se prepare pra uma viagem de algumas horas...
- Vamos sair quando? - visto o meu casaco, mesmo sabendo que iria tirar daqui a pouco.
- Tome um banho e coma alguma coisa, estou pronto! Se arrume rápido, Yoongi está pegando a caminhonete no escritório.
Namjoon sempre teve esse jeito mandão e misterioso, o qual ele tem desde quando estávamos no ensino fundamental, sempre escondendo o que levava de lanche mas nunca deixando de compartilhar-lo comigo depois do abandono de meu pai...
- Tu nunca me contou o significado dessa rosa na sua clavícula... - eu já havia sentado na cama, não seguindo o conselho de Namjoon de começar a me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLUTUA-ME ˒ kth + jjk
БоевикTaehyung é aquele tipo de pessoa que trabalha, estuda, visita a mãe e frequenta um único bar com sua única amiga, vivendo uma vida, quase, parada. O contrário de Jeon Jungkook. Existia um estereótipo em seu local de trabalho a ser seguido fielmente...