CAPÍTULO 10
Órion pt.2Sentia o pesar dos olhos de Taehyung sobre mim. Ele me observando minuciosamente para ver se eu estava reagindo bem a tudo que tinha feito.
Ele apenas me avisou que iria me dar um remédio para as dores no estômago pelo acesso do soro e me mostrou a agulha. Por um momento eu surtei pela agulha, que era gigantesca e me perguntei onde ele iria enfiar aquilo, porque em mim, não ia.
Posso ser cheio de tatuagem e piercings em lugares que não imaginava colocar, mas um valentão desse sempre tem um ponto fraco.
Dois.
Ele estava sentado na ponta da minha cama, enquanto eu estava de lado, de olhos fechados, já que por alguns momentos, a medicação correu ardendo as minhas veias e piorou minha dor de cabeça.
Sabia que ele estava me observando, sentia seu olhar queimar em minha pele.
Depois de longos minutos, o medicamento já não ardia tanto, então foi aí que me dei conta, que Taehyung havia se deitado ao meu lado.
Ele esfregava o polegar em minhas mãos, juntas, tomando cuidado com o acesso que havia colocado na mão esquerda. Seu nariz estava amassado em nosso bolo de mãos, sentindo o nosso cheiro.
- Porque você se afastou de mim Jeon?
Eu penso segundos antes de responder, pensando em continuar mantendo meu disfarce ou fazer-lo se apaixonar pelo real Jeon Jungkook.
- Porque eu tenho medo de te envolver nas minhas merdas Tae... Você é muito precioso para isso...
- Mas eu gosto tanto de você... Você não me perguntou se eu estava bem com a sua decisão...
- Tae...
- Eu sei que você não se perguntou Jeon...
- Desculpa...
- Vamos começar de novo, hm? Eu te dou mais uma chance...
- Por favor Tae... Eu não quero te machucar... Eu não quero que você se machuque...
- Eu não vou me machucar bebê... Você vai me machucar? - Eu nego com a cabeça.
- Eu não sou capaz nem de te beijar Tae... Não consigo nem imaginar te machucar... - ele sela os lábios nas costas de minha mão. - Mas eu não quero que você saia ferido...
- Eu não vou... Confia em mim que eu vou confiar em você... Vamos começar de novo? - Eu aceno com a cabeça. - Onde você morava?
- Busan, com o meu pai.
- Sua mãe? Como ela é?
- Prefiro não lembrar dela Tae... - afogo meu rosto em seu ombro, obrigando-o a apoiar a cabeça em mim.
- Com o que você trabalha? Tem cara de quem gosta de engenharia, sabia?
Meu cérebro havia dado pane. Não tinha pensando em uma resposta mentirosa para essa pergunta, muito menos agarrado ao corpo de quem pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLUTUA-ME ˒ kth + jjk
БоевикTaehyung é aquele tipo de pessoa que trabalha, estuda, visita a mãe e frequenta um único bar com sua única amiga, vivendo uma vida, quase, parada. O contrário de Jeon Jungkook. Existia um estereótipo em seu local de trabalho a ser seguido fielmente...