CAPÍTULO 12
TequilaPor alguns momentos essa semana, eu pensei que seria uma ótima ideia tomar um tiro para sair deste inferno de apartamento que eu estou enfurnado como uma sardinha morta enlatada, sem me comunicar uma alma viva por um bom tempo.
Já tentei ler, escrever, desenhar, mas nada, traria Kim Taehyung novamente.
Mas um tiro, só existiria lucros.
Ou eu iria morrer. Ou seria tratado pelo meu médico favorito, e morreria. Apenas benefícios.
Depois de que um bom tempo havia passado, completou um mês que eu só havia saído do apartamento apenas para ir ao mercado. Namjoon provavelmente estava achando que eu estaria morto, se não fosse por uma visita sua apenas para me entregar o meu "salário" do mês passado.
Não tinha me perguntado nada, muito menos, se interessou em saber. Provavelmente ele havia lido em meu rosto que eu estava fodido, no fundo do poço.
Uma vez, eu tentei cozinhar. Mas nem eu mesmo soube o que era aquela gororoba que ficou na panela. E as batatas caramelizadas que grudaram na louça, e só a quebrando que eu consegui comer.
Me sentia ridículo e inútil, ainda mais.
Então estava eu, com um pote de macarrão instantâneo quente na mão, enquanto passava um desenho animado infantil na televisão.
Era até interessante, a menina se transformava em joanina e o garoto se transformava em gato preto.
- Cuidado para ele não ser traficante, joaninha. - Falo com a televisão. - Seria uma bela decepção, te garanto isso...
Na hora que a garota iria dar uma porrada no mágico irritante, a campainha toca.
- Porra! Bem na hora! - Coloco o pote no braço do sofá e esfrego as mãos no moletom cinza que usava. - Namjoon?
- Se arruma criança, vamos sair. - Ele adentra meu apartamento sem ao menos me perguntar se poderia.
- Oi Jungkook, tudo bem? Não está indo trabalhar porque? - Zombo de sua grosseria, recebendo uma encarada que me fez soltar um peido silencioso de medo. - Tá bom, vou tomar banho! - Rendo minhas mãos para cima, me virando e adentrando o banheiro.
Meu banho foi rezando para que ele me levasse em um rolê que uma bala dourada de 8mm me atravessa-se em qualquer lugar que fosse capaz de me matar na hora.
Mas não, provavelmente não seria um rolê desse tipo.
Namjoon estava arrumado demais para esse tipo de saída. Normalmente quando nós vamos trabalhar, ele usa apenas uma calça jeans ou moletom - dependendo do seu humor no dia - e uma camisa com qualquer estampa ou um casaco preto básico. Mal consegui reparar nas suas vestes quando chegou, mas sabia que ele estava usando uma calça jeans preta, que apertava suas coxas grossas e uma camisa social branca, com apenas botões lutando para se manter ali e marcando seu peitoral musculoso.
Namjoon era um gostoso e eu não falo isso por ser o seu irmão adotivo.
O bom dele ser gostoso e aberto, e de saber que todos e todas poderiam ficar com ele. Sim, ele era pansexual, pelo o que o Yoongi já me disse, sem me explicar o que essa sigla significava.
Então, me baseando em suas roupas, tiro uma calça de couro do armário, que implorava por uma arrumação, e uma blusa social preta com uma estampa de flores, eu acho, brancas.
- Para onde estamos indo? - Tiro a cabeça para fora do quarto, perguntando para o homem sentado de pernas abertas em meu sofá. - Estou adequado? - Agora, tiro o meu corpo, mostrando minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLUTUA-ME ˒ kth + jjk
ActionTaehyung é aquele tipo de pessoa que trabalha, estuda, visita a mãe e frequenta um único bar com sua única amiga, vivendo uma vida, quase, parada. O contrário de Jeon Jungkook. Existia um estereótipo em seu local de trabalho a ser seguido fielmente...