desaforo

700 73 47
                                    

CAPÍTULO 6
Desaforo

A definição de sexualidade é baseada na atração sexual e na afetividade compartilhada pelas pessoas. Logo, sempre que pensam sobre isso, remete ao ato sexual, mas todo esse conjunto influencia nos pensamentos, sentimentos, ações e até interações. É fácil pensar assim não é?

Mas não, eu não conseguia descobrir o que eu me denominava. Eu lia e relia páginas na internet explicando todas as orientações sexuais e nada fazia sentido em minha cabeça, absolutamente nada.

Demisexual, assexual, hétero, gay, bisexual, pansexual... Nada fazia sentido. Eu estava à procura de uma que se encaixasse perfeitamente no que eu sentia.

Durante esses dias que nós ficamos conversando e eu continuava a trabalhar em boates. Como sempre eu saía acompanhado por alguma mulher que sempre estava lá de prontidão para mim. Eu não sentia mais vontade alguma de ficar com elas, até tentei, mas nada aconteceu.

Não existe uma orientação sexual que só sentia atração por Kim Taehyung?

Era inexplicável como meu corpo reagia à ele, toda vez que me mandava alguma mensagem sacana eu simplesmente surtava, me tirava do fundo do poço e me levava para os pensamentos mais profundos de felicidade e safadezas.

Por toda a minha vida eu nunca pensei em bater punheta assistindo pornô gay, e lá estava eu, pela terceira vez na semana assistindo colocando todas as minhas forças ali, imaginando quando seria a minha vez.

E eu ainda chegava a gozar!

- Eu tô no fundo do poço! Vou morrer queimando no inferno! - Bato minhas mãos na testa, esquecendo completamente que tinha acabado de gozar nelas. - PORRA!

Taehyung havia me feito descer do céu ao inferno em alguns dias. Nós conversávamos toda hora, não importando onde estávamos, não estava acostumado a passar tanto tempo na frente do celular - nos primeiros dias eu até fiquei com dor de cabeça de tanto focar na tela. Namjoon debochava ao me ver sorrindo pra tela lendo a mensagem de boa noite que o doutor me mandava, sempre me lembrando do nosso encontro, e por falar nisso, eu definitivamente não estava pronto pra ir em um encontro com um homem.

Não sabia nem por onde começar, eu me limpava? Minha roupa estava muito chique? Preciso trocar a roupa de cama para caso algo aconteça?

Minha neura não me permitiu pedir ajuda a Namjoon. Depois da nossa última conversa sobre esse assunto, ele, com certeza me ajudaria, me dando todos os passos do que fazer e de como agir, como ele também gostava da mesma fruta que eu estaria prestes a provar.

Havia me preparado, pesquisando coisas na internet que feriam meu ego. Fazendo coisas que sei que vou me arrepender depois, mas era uma sensação boa. Estar se preparando pra Kim Taehyung.

Confesso que estava planejando passar do beijo, estava curioso pra testar coisas novas mas óbvio, que ao me ver lisinho e limpo daquele jeito, tentei fazer o que estava o que ia pedir pro garoto tentar.

Machucava, ardia, doía.

Meus olhos marejaram quando mais um dos meus dedos entram, em busca da tão famigerada próstata, não adiantando de nada, meu membro estava murcho em minha barriga.

- PARA DE SER GAY!

Há algum tempo essa frase vinha em minha cabeça quando se tratava de Taehyung, sabia que se meu pai estivesse aqui ele falaria isso. Aquilo me machucava.

FLUTUA-ME  ˒ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora