Capítulo Três: Reunindo os Heróis

236 15 9
                                    

Natasha: Então vamos pedir ajuda deles.

Thor: Eu vou falar com a Valkyrie e o exército de Asgard.

Barry: Eu sou amigo da Supergirl e do Arqueiro, posso chamar eles, e o Cisco e a Caitlin podem ajudar.

Stephen: Ótimo.
Agora precisamos reunir todos eles.

Steve: Eu, Natasha e Sam, podemos ir até Wakanda atrás do  T'Challa.

Bucky: Vai me excluir assim Steve?

Sam: Ele prefere a mim, Bucky.

Natasha: Parecem crianças.

Tony: Eu vou atrás do pirralho.
Enquanto isso, Rhodes quero que tome conta de tudo por aqui.

Rhodes: Pode deixar Tony.

Stephen: Vamos nos dividir em equipes para irmos atrás dos outros.

Nick: Acho bom sobrevivermos.

Hill: Foi ótimo participar dessa reunião de vocês, mas eu e Nick vamos até a S.H.I.E.L.D.

Nick: Temos que resolver alguns assuntos.

Hill: Nos deixem a par de tudo.

Natasha: Podem deixar.

Steve: Quando exatamente ele irá retornar, Strange?

Stephen: Isso eu ainda não sei.

Natasha: Então vamos ao trabalho.

Steve, Natasha Sam e Bucky foram até Wakanda falar com T'Challa, que aceitou se unir a eles, e também teriam ajuda das Dora Milaje. Tony foi atrás de Peter, que ficou muito animado em ajudar. Thor e Carol foram até a Nova Asgard que estava sob o comando de Valkyrie agora, que marcou presença, assim que precisasse da ajuda dela, e do exército, apesar de Thor ter deixado Valkyrie no lugar dele, todos ainda tinham muito respeito por ele. Barry com a ajuda de Cisco e Caitlin foi atrás da Supergirl e de Oliver Queen. Doutor Estranho já ficou de falar com o Bruce Wayne, que tratou de localizar sua equipe, Liga da Justiça e falar com eles. Quanto aos outros eles ficaram na base mesmo, aguardando o retorno dos outros vingadores.

Já era de noite, todos já  estavam reunidos na sala de reuniões, estava muito barulho todos conversavam, quanto aos heróis que ainda não se conheciam eles se encaravam, já que ainda não se conheciam, com exceção de Barry que eles já os conheciam.

Stephen: Queria atenção de todos, por favor. — todos prestaram atenção em mim. — já imagino que saibam o motivo de estarem aqui, mas reforçando, o planeta está ameaçado por um inimigo que os vingadores já enfrentaram.

Arthur: Se já derrotaram uma vez, não podem derrotar de novo?

Stephen:  Na verdade não, por isso eu pedi que reunissem todos aqui. Agora como eu ia dizendo antes de ser interrompido. Eu vi o futuro, e nessa visão eu via todos mortos, mas se todos nós lutarmos juntos, poderemos vencer, até porquê estamos nos preparando.

Diana: E quando esse vilão vem?

Steve: Ainda não sabemos.

Stephen: A vantagem é que sabemos que ele vem, e temos todos vocês aqui.

Clarck: Se não sabemos nem quando esse tal de Ultron vem por que estamos aqui?

Stephen: Justamente pra tentarmos descobrir.

Todos começam a conversar novamente entre si, discutindo sobre o assunto.

Stephen: Silêncio, por favor. — Suspirei.
Acho melhor todos nós irmos dormir, amanhã pela manhã resolvemos esse assunto de vez. — Não vai ser fácil. — Pensei.

Tony: Tem quartos para todos aqui na base.

Todos saíram da sala de reuniões, e cada um se instalou em um quarto, a base tinha quartos suficientes para os vingadores, e para os visitantes.

Natasha e Steve estavam em seu quarto discutindo sobre o que estava por vir

Natasha: Acha que vamos vencer, ou morrer?

Steve: Acho que podemos vencer, ainda mais agora que não tem só nós de heróis, tem todos esses outros heróis.

Natasha: Fazia ideia que eles existiam?

Steve: Nunca imaginei.

Natasha: Melhor irmos dormir.

Steve: Amanhã vai ser um grande dia.

Eles foram dormir e acordaram só no dia seguinte.

_________________________________________

Oii pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim

Espero que estejam gostando

Votem e comentem galerinha, isso ajuda muito

Desculpem qualquer erro

Até logo ❤️

Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora