Estavam todos os heróis reunidos na base dos vingadores, eles iriam usar a máquina do tempo para que Barry ( Flash) pudesse viajar ao futuro, optaram pela máquina do tempo por acharem mais seguro.
Tony: Preparado rapidinho?
Barry: Sim.
Bruce: Será que ainda funciona?
Barry: Vocês não sabem se funciona?
Steve: Claro que funciona, usamos tem pouco tempo.
Natasha: Sim, por que não funcionária?
Clint: É melhor andarmos logo com isso.
Bruce: Vou mandar você, alguns anos no futuro.
Barry: Está bem.
Bruce: 3, 2, 1, vai. - num flash ele sumiu.
Em segundos Barry estava no centro de Nova York, ele olhou ao redor, tentando descobrir em que ano exatamente ele estava.
Então ele decidiu a começar andar pela cidade, alguns lugares continuavam iguais, mas algumas coisas tinham mudado, e estava tudo mais um pouco tecnológico, então ele percebeu que estava bem mais a frente do que Bruce devia ter o mandado, ele começou a andar em sentido a base dos vingadores. Assim que ele chegou lá, não viu nenhum dos vingadores, tinha apenas um garoto e uma garota lutando, na verdade aquilo parecia mais um treinamento, então resolveu se aproximar dos dois.Barry: Oi, tudo bem?
- Oi, tudo sim, você é o Flash, né? Ou Barry - perguntei, já sabendo a resposta.
Barry: Sim, meu nome é Barry Allen
- Eu e minha irmã sabemos quem você é. - apontei para garota ao meu lado.
Barry: Poderia responder em que ano estamos?
- Sim, 2040.
Barry: Acho que me mandaram bem mais a frente do que eram pra terem me mandado.
- Fez outra viagem sem querer?
Barry: Não, dessa vez não.
Mas quem é você já que me conhece?- Meu nome é James, James Romanoff Rogers.
Barry: Espera, você é filho do... - Ele me cortou.
James: Sim, eu sou filho do Capitão América e da Viúva Negra. E essa é a Sarah Romanoff Rogers, minha irmã.
Barry: Caramba.
Sarah: O que faz aqui?
Barry: É uma longa história.
James
Sarah_________________________________________
Oi pessoal
Espero que tenham gostado do prólogo
Ficou bem curtinho, mas os capítulos serão mais longos.
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
أدب الهواة[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...