Diana havia amarrado Loki com o laço da verdade.
Diana: Podem fazer qualquer pergunta a ele, que ele falará somente a verdade.
Loki: Eu sou o deus da mentira, ninguém e nada vai me obrigar a dizer verdade.
Tony: Você quer realmente nos ajudar?
Loki: Sim. — respondi de imediato. — maldição, acho que isso funciona mesmo.
Steve: Por que, quer nos ajudar?
Loki: Porque Asgard fica na terra, e melhor eu me juntar a vocês, do que ir contra. — não acreditava que tinha falado a verdade tão facilmente.
Thor: Isso é verdade.
Steve: Nem pense em nos trair.
Loki: Jamais.
Agora será que podem me soltar? — pergunto alterando um pouco a voz.Todos se olham, e Diana o solta.
Loki: Bem melhor. — disse ao me soltarem.
Thor: Venha Loki, vou te mostrar umas coisas. — Saímos dali
Wayne: Devemos ficar em alerta.
Banner: Com o Loki?
Sempre.Diana: O laço da verdade não deixa ninguém mentir.
Steve: Ele deve ter realmente falado a verdade.
Tony: Mesmo assim, eu não confio 100% nele.
Natasha: Acho que não há motivos pra tanta preocupação.
Clint: Se você diz.
Alguns dias se passaram e James ficava mais próximo dos pais a cada dia. E Loki estava se comportando, até o momento não tinha aprontando nada, até estavam se surpreendendo.
Depois de um longo dia Steve e Natasha, estavam no quarto conversando, os dois se preparavam pra dormir.
Steve: Os treinos estão cada vez melhor, nós que não temos poderes, temos melhorado muito nas lutas corporais. — estava contando com empolgação.
Natasha: Que bom. — sorri fraco.
Steve: O que foi, Nat?
Natasha: Nada.
Steve: Você não tá bem, tem alguma coisa te incomodando?
Natasha: Não.
Steve: Natasha.
Me fala, por favor.
Eu sei que tem algo te incomodando.Natasha: Você não vai desistir, né?
Steve: Não
Natasha: É que, eu percebi o quanto você se dá bem com o James, as vezes vocês parecem até pai e filho, e eu não posso te dar um filho, e eu sei muito o quanto você quer ser pai, eu não sou a pessoa certa pra você.
Steve: Nat, para com isso, você é a pessoa perfeita pra mim.
Eu te amo. Eu sou muito feliz ao seu lado, isso que importa. — abracei e a beijei.Natasha: Também te amo.
Steve: Então vamos dormir.
Natasha: Vamos.
No dia seguinte...
Natasha abriu os olhos lentamente, e percebeu que Steve a observava dormindo.
Natasha: Ta a quanto tempo me olhando?
Steve: Tem uns 20 minutos.
Natasha: Não se cansa?
Steve: Não. — ela abre um sorriso bobo.
Natasha: Para com isso. — peço virando para o outro lado, e escondendo meu rosto.
Steve: Eu vou tomar banho. — dou um beijo em seu rosto. — Quer vir junto?
Natasha: É um convite muito tentador. —dei um sorriso malicioso.
Natasha se levantou e os dois seguiram para o banheiro, tomaram banho, e até mais do que isso, e depois de umas 2 horas os dois desceram para tomar o café da manhã.
________________________________________
Falta pouco pro Steve e pra Nat descobrirem que James é filho deles
Desculpem qualquer erro
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...