Capítulo Vinte e Três: Novidades

86 6 0
                                    

Um mês depois

Natasha estava dormindo, mas acordou e percebeu que estava molhada, até chegou a pensar que ela tinha feito xixi, mas quando se deu conta, ela percebeu na verdade que sua bolsa tinha estourado.

Natasha: Steve. — mexi nele, e ele resmungou, então dei um tapa pra ele acordar de vez

Steve: O que foi?

Natasha: A bolsa estourou. — disse com tranquilidade.

Steve: Que? Tem certeza?

Natasha: Claro que tenho.

Steve ajudou ela a chegar na sala de parto que tinha ali na própria base mesmo, e foi chamar Caitlin, sim ela estava lá. Assim que ela chegou na sala já viu que Natasha estava com 10 centímetros de dilatação, e Steve estava segurando a mão de Natasha.

Caitlin: Vai Natasha, empurra.

Natasha: Eu to fazendo isso. — disse apertando a mão de Steve.

Caitlin: Um pouco mais de força. — ela empurrou. — só mais um pouco já tô vendo a cabecinha dele.

Natasha: Ta doendo muito.

Caitlin: Só mais um pouquinho Natasha, está quase lá. — a incentivei.

Steve: Você consegue, amor.

Natasha: Ta bom. — juntei todas as minhas forças e empurrei, e um choro foi escutado.

Caitlin: Nasceu. — o peguei e entreguei para Natasha.

Natasha: Bem vindo James Romanoff Rogers. — deixei um beijo nele.

Steve: Bem vindo meu filho.

Caitlin: Bom eu vou deixá-los a sós. — Saí da sala deixando a sós.

Natasha: Eu nem acredito que consegui.

Steve: Eu sabia que você conseguiria. — deixei um beijo em sua testa. — ele se parece comigo.

Natasha: Não se parece comigo.

Passado alguns minutos Caitlin voltou para buscar James para limpa-lo, e ver se estava tudo bem com ele.

Nove meses depois

James já estava com nove meses de vida, e os gêmeos de Wanda e Visão, Billy e Tommy com 2 meses. Sam e Hill nesses meses que se passaram começaram a namorar, foi surpresa para uns e para outros não. Peter também estava namorando com MJ. Banner estava de férias em outro país.

Bucky: Eu não tenho mais um minuto de paz nesse lugar. — disse entrando na cozinha da base.

Sam: Ciúmes?

Bucky: Não, ciúmes de que?
Mas todo lugar que eu vou tem um casal.

Sam: Você precisa sair um pouco, leva o Pietro.

Bucky: Você e o Steve me abandonaram.

Hill: Ele tá carente.

Natasha: Quem tá carente? — perguntei entrando na cozinha, atrás de algo pra comer.

Hill: O Bucky.

Sam: Ele falou que tá se sentindo sozinho, que ele foi abandonado, ninguém liga pra ele.

Bucky: Você ta exagerando, eu não disse isso.

Hill: Disse.

Bucky: Cadê o meu sobrinho mais lindo? Vem com o tio. — chamei James, e ele esticou os bracinhos. — Eu sou o tio preferido, né, mostra a língua pro Sam.

Steve: Para de ensinar coisas erradas pro meu filho.

Wanda: Oi gente.

Natasha: Oi Wanda, mal te vejo.

Wanda: Da trabalho de cuidar de gêmeos, viu.

Natasha: Onde estão?

Wanda: Dormindo.

Natasha: Se o James já dá trabalho, imagina dois dele, quero nem imaginar.

Visão: Acho que agora que estão dormindo teremos um pouco de descanso.

Wanda: Assim espero.

Natasha: O Pietro não ajuda vocês?

Wanda: Só na hora de brincar com os sobrinhos.

Natasha observava James que agora estava no colo de Hill, ela brincava com ele, arrancando risadas do pequeno bebê.

Natasha: Hill, não acha que tá na hora de você e o Sam terem um bebê?

Hill: Ta doida, Deus me livre, mas quem me dera, eles são fofos

Sam: Eu ouvi direito, você quer um filho?

Hill: Eu não disse isso.
Pega aqui, não quero mais. — disse dando James para Steve.

Bucky: Eu vou sair daqui.

Uns minutos se passaram e Carol e Thor apareceram na base, Carol segurava uma bebê de aproximadamente 3 meses no colo.

Steve: Thor, Carol quanto tempo.

Natasha: E essa bebê?
Não me diga que...

Carol: Sim, é nossa filha.

Thor: Conheçam Torunn Danvers Odinson, princesa de Asgard e futura rainha.

Bucky: Tem poder só no nome.

Wanda: Parece que todo mês engravidou depois da batalha.

Carol: Vocês também?

Natasha: Só a Hill que não.

Bucky: Nem par eu tenho enquanto isso.

Steve: Vai encontrar alguém meu amigo.

Wanda: Tadinho, ele tá muito carente.

Steve: Bom se sintam a vontade, sentem se, e conte nos como estão as coisas por lá.

Thor: Agora o Loki assumiu o trono de Jotuheim, e está lá, eu voltei a governar Asgard.

Sam: E o que vieram fazer aqui?

Carol: Apenas uma visita.

Steve: O que acha de fazermos uma reunião, com os outros vingadores, faz tempo que todos não nos reunimos.

Natasha: Ótima ideia, amor.

_________________________________________

Espero que estejam gostando

Desculpem qualquer erro

Até logo ❤️

Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora