Capítulo Um: Festa na Torre

346 25 40
                                    

Tempo atual

31 de Dezembro de 2023

Quase todos os vingadores estavam reunidos, na torre dos vingadores, Tony estava dando uma festa em comemoração a vitória que tiveram sobre Thanos, que já fazia um bom tempo,e para comemorar o novo ano que iria se iniciar.

Natasha: Não acredito até agora que você é digno de levantar o Mjölnir.

Steve: Nem eu consegui acreditar quando levantei. - dei um selinho nela.

Steve e Natasha estavam juntos a alguns meses, depois da batalha contra Thanos, perceberam que a vida é um sopro e não queriam mais perder tempo. Decidiram ter um relacionamento sério, e não ficar só nos flertes.

Thor: Pois eu sempre soube que você era digno, meu amigo. - disse Thor se aproximando dos dois.

Tony: Eu ainda não aceito isso, por que você?
Eu sou muito mais legal que você.

Steve: Digno mesmo é o Visão que levantou primeiro.

Natasha: Eu vou deixar vocês conversando. - Deixei eles e fui até Wanda que estava sozinha. - Eai bruxinha?

Wanda: Bruxinha?
Eu sou uma feiticeira.

Natasha: É a mesma coisa.

Visão: Aqui está Wanda, a bebida que pediu.

Wanda: Obrigada Vis.

Natasha: Que fofos.
Foi difícil pro Pietro aceitar vocês dois.

Wanda: No começo sim, mas ele acostumou.

Pietro: Ainda tô se olho viu maninha.

Natasha: Que irmão ciumento.

Wanda: E você e o Steve, quem diria?

Sam: Finalmente se assumiram. - elas se viraram pra mim. - você não imagina o quanto foi difícil segurar vela durante os dois anos que fugimos do governo. Logo depois que você e o Visão se separaram de nós, eles começaram a ter algo.

Wanda: Sempre soube.

Natasha: Escutando nossa conversa?

Sam: Longe de mim.

Bucky: Mentira, ele estava sim.

Sam: E você também.

Bucky: Que orgulho do Steve, cara.
Ele cresceu.

Sam: Eu vou chorar.

Pepper: Estão gostando da festa?

Wanda: Claro.

Natasha: Não perderia uma festa do Tony por nada.

Carol: Olá, garotas.

Natasha: Carol, ai um casal que eu nunca imaginei.

Wanda: Carol e Thor.

Carol: Confesso que nem eu imaginava.

Natasha: o deus do trovão amoleceu esse coração de pedra.

Nick: Ela tem essa pose de durona, mas quando está com o Thor.

Carol: Eu vou sair daqui, antes que eu acerte um de vocês com um soco.

Hill: Ela só não quer perder a pose de durona.

Pepper: Eles formam um casal lindo.

Wanda: Só não é mais lindo que o Steve e a Natasha.

Natasha: Não a Pepper e o Tony ganham.

Scoot: Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês, o casal mais fofo, óbvio que somos eu e a Hope, né meu amor.

Hope: Nisso eu concordo com você.

Natasha: Acho que o Clint e a Laura ganham.

Clint: O que tem eu?

Wanda: Estamos tentando descobrir quem é o melhor casal.

Clint: Óbvio que é eu e a Laura.

Laura: Convencido, mas ninguém ganha do capitão e da viúva.

Eles continuaram conversando enquanto, Thor, Steve e Tony continuavam sobre o assunto do Mjölnir. Sam estava dando em cima de Hill, mas ela só dava patada no pobre Sam, Bucky ria da situação. Doutor Estranho apenas observava tudo, estava bem quieto. Eles resolveram fazer uma votação pra ver qual era o melhor casal, somente Tony e Pepper e Steve e Natasha entraram na "competição", e deu empate.

Tony: Atenção 1 minuto para meia noite.

Todos foram para o lado de fora da torre e começaram a contagem regressiva e assim que deu meia noite, todos os casais se beijaram e o céu era iluminando por fogos de artifícios de todas as cores possíveis.

Natasha: Será que vamos ter paz agora?

Steve: Não sei, mas espero que sim.

Stephen: A verdade é que o mundo sempre precisará de nós para salva-lo.

Bucky: Eu preciso de um pouco de paz agora, é tudo que eu quero.

Sam: Será que você consegue ver?

Stephen: Claro que posso

Tony: Então veja.

Doutor Estranho usa a jóia do tempo para acessar o futuro, até que ele vê algo que não esperava, todos os vingadores mortos. De repente ele abre os olhos, e no seu rosto não tinha um semblante tranquilo, mas sim, uma expressão de susto e pavor.
Todos o olhavam ansiosos aguardando uma resposta.

Tony: O que foi estranho?

Steve: O que você viu?

_________________________________________

Oii

Por favor votem, pra mim saber se estão gostando.

Espero que sim

Desculpem qualquer erro

Até logo ❤️

Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora