Capítulo Nove: Ele está vivo

142 7 10
                                    

Natasha: Amor, o que você acha do James?

Steve: Como assim?

Natasha: Será que é filho de alguns dos nossos amigos, ou apenas um garoto que tem habilidades?

Steve: Acho que só perguntando pra descobrirmos.

Natasha: É, melhor irmos dormir.

Steve: Sim, amanhã conversamos mais com ele, e ele conta pra nós tudo que sabe.

Após todos se levantarem, e tomarem o café da manhã, estavam todos na sala de reunião, preparados para ouvirem James, tudo que ele sabia.

Steve: Então, James pode nos contar tudo que sabe.

James: Eu não sei muita coisa.
Mas vou contar o que sei.
O que eu sei é que, tudo acontece nesse ano ainda.

Tony: Quando?

James: Em alguns meses.

Banner: E o que mais?

James: Eu sei que, uma batalha fácil não foi.

Wanda: Imagino, afinal  estávamos todos mortos. — falei abraçando Visão.

Tony: O que mais sabe sobre?

James: Eu sinto muito não ter tantas informações, meus pais nunca me falaram muito sobre isso.

Natasha: E quem são seus pais?

Barry: Acho que não é uma boa ideia ele falar.

Stephen: Sim, pode ser que atrapalhe alguma coisa na linha do tempo.

James: Mas posso dizer que eu faço parte da vida de todos vocês, eu cresci praticamente aqui na base.

Rhodes: Mais alguma informação sobre o retorno de Ultron.

James: O plano dele era chegar de surpresa, mas como eu contei, e vocês já sabem não é mais, como eu disse não tinha muitas informações.

Steve: Isso já ajudou, James.

James: Eu também posso ajudar na batalha.

Banner: Tem poderes?

James: Agilidade sobre -
humano, reflexo sobre humano, durabilidade sobre humano e mais algumas coisas. — achei melhor não revelar todas as minhas habilidades.

Steve: Ótimo, então chega de papo e vamos ao que interessa.
James, será que pode nos mostrar um pouco do que, sabe?

James: Claro.

Sendo assim, todos se dirigiram, a área de treinamento da base, e James mostrou um pouco de suas habilidades, e também alguns deles entraram em uma luta corporal com James, pra ver suas habilidades, e o garoto se saiu muito bem.

Depois disso, os outros vingadores, a liga, Oliver, Kara e Barry, começaram a treinar também.

James, observava ao lado de Steve, os outros lutando.

Steve: O que acha de treinar mais uma vez, só que dessa vez comigo?

James: Se prepare pra perder então, capitão.

Steve: Só porque você é mais jovem que eu, acha que vai ganhar?

James: Tipo uns 100 anos, sim.

Steve: Eu tenho muito mais experiência que você.

Os dois começaram a treinar.
Steve começa tentando acertar golpes de soco em James, mas ele é rápido o suficiente e consegue desviar, então ele joga o escudo, e James segura.
James joga de volta, e Steve pega, James tenta acertar chutes e socos, mas Steve desvia e se defende com o escudo, James se distrai e Steve é rápido e acerta James o derrubando no chão.

Steve: Muito bem, mais atenção da próxima vez. — estendi a mão para ajuda-lo a se levantar.

James: É eu sei, me distrai.

Steve: No meio de uma batalha não pode haver distrações, mas se saiu muito bem.

James: Fui treinado pelo melhor.

Steve: Quem te treinou? — antes dele responder, Natasha nos interrompe.

Natasha: Mandou bem, James.

James: Obrigado. — sorri.

Steve: Disse o mesmo a ele.

James: Fico feliz. — era tão bom receber elogio dos meus pais, mesmo eles não sabendo que são meus pais.
E vê-los felizes também, afinal demoraram para eles ficarem juntos, foram muitos anos de amizade.

Depois de treinarem, todos estavam descansando, alguns conversavam com James.
Wanda e Visão juntos, Peter já havia voltado pra sua casa e Pietro correndo junto com Flash.

Clint: Então, usa alguma arma?

James: Sim, mas eu acabei não trazendo. — era um escudo similar ao do meu pai.

Clint: E o que... — sou interrompido pelo meu celular tocando. — É a Laura. — me afastei e fui atender o celular.

Tony: Como vocês se encontraram mesmo?

Barry: Eu fui parar no meio de Nova York, ai fui andando até achar a base, e quando cheguei lá, encontrei ele.

James: Exatamente.

Sam: Quem são seus pais?

James: No momento certo vocês irão saber.

Bucky: Não sei quem são seus pais, mas ele tem um ótimo gosto pra nomes, afinal James é meu primeiro nome.

James: Eu sei.

Banner: Gente, cadê o Thor?

Carol: Ele tá tentando descobrir se o Loki tá vivo.

Tony: O Thanos não matou ele?

Banner: Sim.

James: Mas ele está vivo. — todos me olharam surpresos.

_________________________________________

Espero que estejam gostando

Loki está vivo

Desculpem qualquer erro

Até logo ❤️

Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora