— Capitão, acha mesmo que pode me vencer?
Steve: Ultron. — me pus a frente de James.
Tony: O que te faz pensar que vai aniquilar toda população?
Não sei se está vendo, mas acabamos com metade dos seus robôs.Ultron: Eu criei o suficiente para acabar com vocês.
James: Não é o que parece
Ultron: Eu me lembro de todos vocês, mas não de você. — me referi ao garoto loiro.
Steve: Acho melhor você voltar pra base, estará mais seguro lá.
James: Sem chance.
Ultron: Reuniu uma grande equipe, contra mim, mas não vencerá essa batalha.
Clint: É o que veremos.
Nesse momento, alguns robôs de Ultron surgem por trás deles, os surpreendendo, eles são atacados.
Thor: Maldito está apenas nos distraindo.
Eles voltam a entrar em confronto, apesar de terem sido atacados, logo conseguiram se recuperar em vantagem. Ultron ainda estava ali observando, principalmente James, apesar de jovem era bem forte, apesar de Steve ser mais experiente, O James protegeu o pai muitas vezes e vice e versa, o que deu muito orgulho a Steve. Em um momento de distração de todos, Ultron veio por trás de James e o fere.
James: AAAAHHHH. — grito de dor caindo no chão.
Steve: JAMES. — fui até ele. — James, calma tudo vai ficar bem.
James: Ta doendo muito — disse com dificuldade por causa da dor
Steve: Eu vou pedir pra te levarem de volta pra Base, lá vão cuidar de você.
No mesmo momento... | Base
Natasha: Aaaiii. — senti uma dor muito forte na barriga.
Caitlin: Natasha, o que tá acontecendo? Você tá bem?
Natasha: Eu não sei, acho que aconteceu alguma coisa com o James.
Nesse exato momento, Barry entra carregando James, que estava quase desacordado.
Natasha: Meu Deus, o que aconteceu com você, James? — ele tentou falar, mas estava muito fraco.
Barry: Ele foi ferido.
James: Ele me pegou desprevenido. — falei com um pouco de dificuldade.
Natasha: Não se esforça, meu bem.
Carol: E como estão as coisas, lá?
Barry: Ao meu ver até que está um pouco dentro do controle.
Carol: Melhor eu voltar, pra acabarmos logo com isso.
James, foi levado para uma sala o mais rápido possível, para que Caitlin e Shuri cuidassem de seu ferimento.
Natasha continuava sentindo dor, enquanto James estava ferido. Caitlin pediu que ela fosse para outra sala, para fazer uma ultrassom pra ver se estava tudo bem.Enquanto isso, os outros heróis lutavam contra Ultron e seu exército de robôs. Algumas horas depois, os heróis finalmente conseguiram derrotar Ultron e seu exército de robôs de uma vez por todas, sem deixar nenhuma possibilidade para que ele retornasse.
Todos voltaram para Base, já era noite, todos estavam cansados. Steve já foi atrás de notícias de James assim que voltou, ele podia estar lutando, mas seu pensamento estava em James, e Natasha.
James: Ele está bem?
Caitlin: Agora sim, ele está apenas se recuperando e descansando, vai precisar de um bom tempo de recuperação.
James: E a Natasha?
Caitlin: Ele está no quarto com ele. — preferi ocultar a parte que ela passou mal, afinal ela já estava bem, e estava tudo bem com o baby James.
James: Muito obrigado, Caitlin. — fui até o quarto em que ele estava.
________________________________________
Demorei, mas atualizei
Mas uma vez me desculpem, minha vida tá bem corrida, era pra mim ter postado mais cedo, só que eu fui tomar vacina, e fiquei horas na fila
Desculpem qualquer erro
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...