Era a primeira noite de vigia, Oliver ficava na parte mais alta da base, especificamente no terraço, observando tudo de cima, se qualquer um tentasse atacar, ele veria primeiro, e avisaria os outros.
Barry e James estavam na parte de baixo, próximo a entrada, era aproximadamente 3 da manhã.Barry: Está distraído, James?
James: Foi mal.
Tava pensando em umas coisas.Barry: Ainda tá em dúvida, se deve contar ou não para seus pais.
James: Sim, é que eu vejo ela triste as vezes com isso, até já conversei com ela.
O que você acha?Barry: Vai de você, James Romanoff Rogers.
Wanda: James Romanoff Rogers?
James, você é filho da Natasha e do Steve? - perguntei surpresa e esperando uma resposta.James: O que faz aqui, Wanda?
Barry: Não devia estar de vigia?
Wanda: Eu tava, só que me deu fome, e eu fui comer, aí vim oferecer um sanduíche pra vocês. Aceitam?
James: Claro, to morrendo de fome.
Barry: Eu também.
Os dois pegaram cada o sanduíche.
Wanda: Agora conta tudo pra titia, James.
James: Ta, sim eu sou filho do Steve e da Natasha.
Wanda: Isso explica muita coisa, então isso quer dizer também que ela pode ter filhos?
James: Sim.
Wanda: Por que não conta pra eles?
James: Isso que eu tava conversando com o Barry, estava pensando se conto ou não.
Wanda: Eu vejo a Nat, tão triste as vezes, ela me falou que hoje mesmo o quanto queria ter um filho, devia contar, James.
Barry: É melhor você contar do que eles descobrirem sozinho.
Wanda: Mas é você que decide.
James: Eu tenho medo de dar algo errado na linha temporal.
Barry: Acho que não, sabe minha filha do futuro um tempo atrás veio pra cá.
James: Sério? - ele confirma com a cabeça. - e deu algo errado?
Barry: Não acabou muito bem as coisas, mas não quer dizer que vai dar algo errado com você.
Wanda: Isso é verdade.
Barry: Tem o lado também de que ninguém sabendo quem ele é, corre menos perigo.
Wanda: Verdade.
James: Acho que não estou longe de nascer, ou ser concebido.
Wanda: Olha, eu acho que eles te fizeram hoje, porque demoraram em.
James: Ai meu Deus, ótimo agora eu tô pensando nisso.
Meus pais são virgens, eles nunca fizeram aquilo. - repeti em voz alta fazendo Barry e Wanda rirem.Oliver: Eeeiii. - vocês estão batendo papo enquanto eu vigio sozinho? - perguntei indignado.
Wanda: O Vis, também tá vigiando, você não tá sozinho.
Oliver: Desse lado, eu tô.
James: O Oliver tem razão, galera.
Barry: Pior que tem.
Oliver: Que bom que perceberam
Wanda: Voltando pro posto. - voei até o outro lado, onde estava de vigia com Visão.
Uma semana se passou, desde que as vigias tinham começado, por enquanto tinha ocorrido tudo bem na primeira semana. Barry e James voltavam no corredor dos quartos conversando, alguns vingadores já haviam se levantando.
Barry: Desistiu, de contar pro seus pais quem você é?
James: Sim, não é muito seguro revelar que eu sou filho de Steve Rogers e Natasha Romanoff.
Nesse momento Natasha que já tinha se levantando, e ela vinha na direção deles, mas nem perceberam, até ela se aproximar de ambos. Natasha tinha a expressão um pouco confusa e surpresa ao mesmo tempo, ao ouvir aquelas palavras.
Natasha: Você é meu filho, James? - perguntei esperando uma resposta ansiosamente.
_________________________________________
Nat finalmente descobriu sobre James, agora só falta o Steve
Espero que tenham gostado
Queria me desculpar pela demora pra atualizar, é que minha vida tá um pouco corrida agora.
Desculpem qualquer erro
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...