Tony: Olha, a família feliz.
Steve: Ja estão sabendo?
Barry: Atualizei os de tudo.
Wanda: Ai que lindos vocês 3 juntos. Vou chorar.
Bucky: Eu sempre soube que eu era o seu melhor amigo.
Está vendo, Sam, ele deu meu nome pro filho dele.Sam: Quando tiverem outro, espero que seja Samuel.
Arthur: Vocês são sempre assim? — perguntei a Sam e Bucky.
Natasha: Eles são.
Rhodes: Então o viajante do tempo, é filho do Steve e da Natasha, quem diria.
Stephen: Agora que todos sabem, você corre mais perigo.
James: É, eu sei.
Os heróis continuaram conversando, James contou um pouco mais sobre ele. Caitlin e Cisco depois do café da manhã voltaram para Central City. O restante treinaram um pouco, exceto James e os que tinham ficado de vigia na noite anterior.
1 mês depois
Mais um dia, e os heróis estavam todos reunidos, em treinamento.
James: Pai, cadê a minha mãe?
Steve: Ela esta um pouco indisposta, então ficou descansando.
James: Ela esta bem?
Steve: Está sim.
Logo depois Steve foi ver como Natasha estava. Ao entrar no quarto viu que ele estava dormindo, ele se aproxima e deixa um beijo em sua bochecha, fazendo ela acordar.
Natasha: Oii.
Steve: Dormiu de novo?
Natasha: Sim, e ainda tô com sono.
Steve: Ainda? — ela afirma com a cabeça. — Tá melhor?
Natasha: Sim, porém um pouco enjoada.
Steve: Comeu alguma coisa, já?
Natasha: Não, melhor eu comer alguma coisa
Steve: Vai descer, ou quer que eu traga aqui?
Natasha: Se você trazer eu agradeço. — dei um sorriso.
Steve: Eu não resisto a esse sorriso. — dei um selinho e fui buscar algo pra ela comer.
Em vez de Steve voltar, é Wanda quem volta, com comida pra Natasha.
Natasha: Achei que o Steve fosse trazer.
Wanda: O Tony queria conversar alguma coisa pra ele, aí me ofereci pra trazer pra você.
Natasha: Obrigada. — dei uma mordida no sanduíche.
Wanda: Como você está?
Natasha: Melhor. — ela abriu um sorrisinho. — que foi, Wanda?
Wanda: Natasha, você deve estar grávida do James.
Natasha: Acho que não Wanda, só porque acordei um pouco indisposta, tô com muito sono, e tava com um pouco de enjôo, que deve ser porque eu não comi nada, não quer dizer que eu esteja grav... — larguei metade do sanduíche, e fui correndo para o banheiro colocar o sanduíche e o que nem tinha comido pra fora.
Wanda: Certeza? — perguntei me aproximando.
Natasha: Talvez você tenha razão.
Wanda: Melhor fazer uns exames.
Natasha: Sim, eu sei.
Logo Natasha saiu, e foi fazer os exames, na própria base mesmo, como a doutora Ellen Cho não estava, quem fez os exames foram Caitlin, que tinha um pouco de experiência em medicina. Depois de fazer os exames ela foi falar com Steve, que ficou muito feliz ao saber que Natasha poderia já estar grávida de James, e preocupado também.
Algumas horas depois, já era noite, eles estavam prontos para ir jantarem, quando Caitlin bate na porta, Natasha abre e Caitlin entrega o exame para Natasha com um sorriso no rosto, e depois sai.
Steve: É o exame?
Natasha: Sim.
Steve: Eai? — pergunto ao ver ela abrindo, ansioso pela resposta. — positivo ou negativo?
Natasha: Positivo. — disse com um enorme sorriso no rosto.
Steve da um enorme sorriso, se aproxima de Natasha e a gira bem alto, da um beijo nela, e depois começa a beijar sua barriga. Os dois descem para jantar, e decidem dar a notícia para todos.
_________________________________________
Oii
Desculpem a demora pra atualizar.
Esse final de semana vou aproveitar pra escrever bastante.Desculpem qualquer erro
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...