Capítulo não revisado
Natasha avisou Maria Hill e Fury. Bucky e Sam tentaram contato com T'Challa que atendeu o pedido deles. Enquanto Caitlin e Cisco, apenas ia dando informações de como as coisas estavam, e ia conversando com eles. Já faziam uns 30 minutos.
O que estava acontecendo é que Ultron tinha causado a explosão para chamar atenção dos heróis, havia um pequeno exército de robôs no local da explosão, mas havia muitos outros pela cidade se espalhando para destruí-la.
Mas eles ainda não tinha visto Ultron, porém sabiam que a explosão era culpa dele.Na Base
Caitlin: Eles estão se espalhando cada vez mais.
Cisco: É melhor vocês irem também. — me referi aos outros.
Natasha: Como estão as coisas aí? — perguntei pelo fone.
Steve: Nada fáceis, precisamos de reforços, eles estão se espalhando pela cidade. — respondi pelo fone.
Cisco: Nós estamos vendo.
A Liga da Justiça se dirigiu até a cidade e começaram lutar contra os robôs de Ultron, que por mais que conseguissem destruir, mais robôs apareciam.
A luta seguia, Bruce Banner na forma de Hulk destruía o máximo de robôs que consegui consumido pela raiva, mas não estava fora de controle, Tony aniquilava o máximo que conseguia com sua armadura, logo máquina de combate se juntou a ele. Steve e James Pai e filho lutavam lado a lado, enquanto James lutava com dois robôs, outro tentou atacar James, mas ele foi rápido em perceber, fazendo dois robôs se chocarem, quando outro robô ia pra cima de James, Steve lança seu escudo o acertando e protegendo James. Thor consegue acertar vários de uma vez só com o Rompe Tormentas, o que ajudou a diminuir o número um pouco dos robôs, mas cada vez mais continuavam aparecer. Pietro e Flash, tiravam civis da rua, e levando os feridos para os hospitais, já Barry lutava ao lado dos outros. Em outros lugares da cidade, Visão e Wanda lutavam juntos, Wanda e Visão estavam sozinhos, mas dando conta de todos. Bruce Wayne, deu algumas dicas d estratégias e ajudava no que podia, Clarck conseguia destruir bastantes robôs por causa de seus poderes, Diana estava usando principalmente seu laço da verdade, pra prende-los, e destruí-los. Loki usava suas ilusões para chamar atenção dos robôs, e atacar eles sem perceber, a cidade estava sendo destruída mesmo que eles fizessem de tudo para não acontecer o que aconteceu em Sokovia. Oliver e Clint ficavam do alto de prédios atirando flechas contra os robôs, e observando todo movimento. Victor também estava ajudando a observar tudo.
Peter, lançava suas teias nos robôs que conseguia e Bucky e Sam os destruía. Scott as vezes diminuía, e as vezes crescia derrubando muitos vilões, junto com Hope. Enquanto isso Doutor Estranho ajudava a proteger quem conseguia e ajudava no ataque também.Aproximadamente uma hora depois T'Challa chegou junto a Shuri, Okoye as Dora Milaje e o exército de Wakanda.
Com a chegada deles, as coisas melhoraram um pouco, na Base ainda estava Cisco, Caitlin, Natasha, alguns soldados de Wakanda, para não ficarem desprotegidos. Hill e Fury também estavam na base para ajudar na proteção.Carol volta pra Base para dar notícias
Carol: Ainda não vieram pra cá?
Natasha: Não.
Nick: Como estão as coisas?
Carol: Agora com a chegada do T'Challa ajudou bastante.
Hill: É estranho que Ultron não tenha aparecido.
Carol: Sim.
Cisco: Será que ele não está infiltrado?
Shuri: Ou ele deve estar esperando um momento certo, que seje ideal para ele aparecer e atacar, é bom continuarem bem atentos ele pode estar apenas observando tudo de longe.
Em algum lugar da cidade de Nova York
Steve: Acho que por aqui acabou.
James: Será?
Clint: Por aqui parece que sim.
Thor: Mas ainda tem muito pelo resto da cidade.
— Capitão, acha mesmo que pode me vencer?
_________________________________________
Desculpem se a parte da luta não ficou muito boa, é minha primeira vez tentando escrever ação
Espero que estejam gostando
Desculpem qualquer erro
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...