Já era a noite, estava na hora do jantar, todos estavam ali, tirando os que tinham ido embora.
Tony: Atenção, todos prestando atenção em mim. — todos focaram atenção em mim. — como eu prometi a Pepper, vou dar um tempo a essa vida de super herói, e aproveitar a minha família, e quero que você Steve fique tomando conta da base, juntamente com Rhodes. — todos aplaudiram.
Steve: Muito obrigado, Tony.
Rhodes: Obrigado, meu amigo.
Clint: Aproveitando, queria dizer que tô me aposentando de vez, vou cuidar mais da minha família agora, mas eu venho visitar vocês.
Natasha: Isso tá ficando meio triste.
Laura: Devem ser os hormônios da gravidez, Nat.
O jantar continuou tranquilo e leve, com várias piadas, e muitas gargalhadas.
Depois do jantar Steve e Natasha voltaram para ver como James estava, o garoto ainda continuava desacordado, mas tudo estava bem com ele.Natasha: Steve, to com medo dele não acordar.
Steve: Ele vai acordar, amor. — A abracei e dei um beijo na sua testa.
Natasha: Ainda bem que eu tenho você. Eu te amo.
Steve: Eu te amo mais. — iniciamos um beijo longo, e cheio de paixão, estavamos assim por uns cinco minutos.
James: Será que vocês podem fazer isso depois. — falei com a voz um pouco fraca ainda.
Natasha: James, meu filho. — o abracei imediatamente.
Steve: Que bom que você acordou, meu filho.
James: Mãe, tá me apertando.
Natasha: Eu não quero te soltar mais.
James: Eu to bem, tá.
Natasha: Você quase me matou de susto meu filho.
James: Mas estou vivo.
Steve: Nat, melhor soltar ele. — ela soltou.
Natasha: Como você está se sentindo, alguma dor?
James: A única coisa que eu tô sentindo é fome.
Steve: Melhor pegarmos alguma coisa pra você comer.
James: Eu concordo.
Natasha: Vai você, Steve, que eu não vou sair do lado dele.
Steve: Eu vou.
Alguns meses depois
Tony, já não estava mais na base e sim vivendo numa fazenda com a Pepper. Clint também tinha se aposentado de vez, ele aparecia na base. Thor tinha ido para Asgard, afinal Loki havia ido pra lá depois da batalha. Wanda havia descobrido que estava grávida de dois meses. Caitlin, Barry e Cisco tinham retomado suas vidas normais em Central City, de vez em quando vinham visitar os vingadores, ou eles iam até lá. Natasha e Steve estavam curtindo cada fase da gravidez, ela já estava iniciando os 9 meses. James já tinha voltado para o seu tempo.
Natasha: Que milagre, apareceram.
Finalmente trouxeram o Francis para eu conhecer. — tinha umas duas semanas que o bebê tinha nascido.Clint: A gente vem aqui direto.
Só passamos uns dias sem vir, afinal o Francis é recém nascido e vocês que deveriam visitar nós.Steve: Enfim, o que trazem vocês aqui?
Laura: Temos uma pergunta pra fazer pra vocês.
Natasha: Aceito.
Clint: Mas a gente nem falou o que é.
Steve: O que é?
Natasha: Ele quer saber se nós queremos ser padrinhos do Francis. Sim, eu aceito.
Laura: Era isso mesmo, Nat.
Steve: Claro que aceitamos.
Natasha: Agora deixa eu segurar meu afilhado um pouco. — o peguei do colo de Laura.
Laura: Wanda, fiquei sabendo que está grávida.
Clint: Uma criança ainda.
Laura: Como tem sentido?
Wanda: Muito enjôo.
Laura: No começo é assim.
Principalmente se for menino, já sabe o que é?Wanda: Não, mas são gêmeos.
Clint: Sério?
Wanda: Sim.
Clint: Onde ta o Visão?
Wanda: No quarto, já está escolhendo algumas coisas, ele está super animado com isso.
Clint: E o Pietro?
Wanda: Ele saiu.
Laura: E você Natasha, como está?
Natasha: Bem, mas não vejo a hora dele nascer, tá difícil de encontrar uma posição pra dormir.
Wanda: Imagina, quando eu tiver de nove meses, minha barriga vai estar maior que a sua.
Laura: Aproveitem enquanto eles ainda estão na barriga, porquê depois vão perder noites de sono.
Natasha: Nem me fale.
Todos eles ali passaram o resto da tarde conversando.
_________________________________________
Até que não demorei dessa vez pra postar.
Desculpem qualquer erro
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...