Capítulo Sete: Viagem no tempo

149 9 3
                                    

Assim que todos tomaram café da manhã, começaram os treinos, não foi nada pesado, apenas um teste de resistência, e agilidade pela manhã. A manhã passou rápido e logo chegou a hora do almoço e depois Pepper voltou pra fazenda com Morgan.

30 minutos após todos almoçarem resolveram testar a máquina do tempo.

Bem na hora Cisco e Caitlin chegaram.

Barry: Chegaram bem na hora.

Caitlin: Vai ser agora?

Barry: Sim.

Cisco: Não acredito que vocês tem uma máquina do tempo.

Oliveir: Vê se não estraga nada, Barry.

Barry: Relaxem, vai dar tudo certo.

Tony: Vai ser ele mesmo?

Steve: Acho que sim.

Banner: Alguém quer se voluntariar?

Ninguém falou nada, ele entendeu que não.

Cisco: Quanto tempo dura essa viagem?

Banner: Pra nós um minuto, pra ele o tempo que ele precisar, pode ser minutos, horas ou até dias.

Cisco: Isso é muito incrível.

Tony: Preparado rapidinho?

Barry: Sim.

Banner: Será que ainda funciona?

Barry: Vocês não sabem se funciona?

Steve: Claro que funciona, usamos tem pouco tempo, e você testou, né

Natasha: Sim, por que não funcionária?

Clint: É melhor andarmos logo com isso.

Bruce: Vou mandar você, alguns anos no futuro.

Barry: Está bem.

Bruce: 3, 2, 1, vai. — num flash ele sumiu.

Em segundos Barry estava no centro de Nova York, ele olhou ao redor, tentando descobrir em que ano exatamente ele estava.
Então ele decidiu a começar andar pela cidade, alguns lugares continuavam iguais, mas algumas coisas tinham mudado, e estava tudo mais um pouco tecnológico, então ele percebeu que estava bem mais a frente do que Banner devia ter o mandado, ele começou a andar em sentido a base dos vingadores. Assim que ele chegou lá, não viu nenhum dos vingadores, tinha apenas um garoto e uma garota lutando, na verdade aquilo parecia mais um treinamento, então resolveu se aproximar dos dois.

Barry: Oi, tudo bem?

— Oi, tudo sim, você é o Flash, né?  Ou Barry — perguntei, já sabendo a resposta.

Barry: Sim, meu nome é Barry Allen

— Eu e minha irmã sabemos quem você é. — apontei para garota ao meu lado.

Barry: Poderia responder em que ano estamos?

— Sim, 2040.

Barry: Acho que me mandaram bem mais a frente do que eram pra terem me mandado.

— Fez outra viagem sem querer? — perguntei sabendo, que ela já tinha viajado muitas vezes sem querer.

Barry: Não, dessa vez não.
Mas quem é você já que me conhece?

— Meu nome é James, James Romanoff Rogers.

Barry: Espera, você é filho do... — Ele me cortou.

James: Sim, eu sou filho do Capitão América e da Viúva Negra. E essa é a Sarah Romanoff Rogers, minha irmã.

Barry: Caramba.

Sarah: O que faz aqui?

Barry: É uma longa história.

James: Então conta, temos tempo.
O que faz aqui? — perguntei entrando na base.

Barry: Então, tudo começou quando... Ai agora estamos tentando descobrir quando tudo isso vai acontecer. — contei tudo a ele.

James: Entendi.

Barry: E aonde tá o pessoal da base?

Sarah: Alguns estão em missão.

James: Como é o caso dos nossos pais.

Barry: Então, o que vocês sabem sobre isso?

Sarah: Não muita coisa.

James: Eles já comentaram sobre essa batalha, mas nunca se aprofundaram tanto no assunto.

Barry: Por que?

James: Eles dizem que não foi uma batalha fácil, então é um assunto sensível por alguns motivos.

Barry: Olha eu venho do começo de 2024, você sabe exatamente quando foi?

James: Nesse mesmo ano, acho que alguns meses a frente.

Sarah: Foi, quase no meio do ano.

Barry: Nossa, isso já ajudou muito.

James: Que bom.

Barry: Agora, acho melhor eu voltar, eu preciso avisa-los para nos prepararmos.

James: Ei, e se eu for junto com você?

Sarah: Tá maluco, James?

Barry: Não sei se é uma boa ideia também.

James: Eu sei quando vai acontecer mais ou menos, e eu posso ajudar em alguma coisa mesmo sabendo pouco.

Barry: Como você vai junto comigo, sendo que você nem tem a roupa especial pra voltar.

James: Isso não é problema, ainda tem a máquina do tempo, e quanto ao uniforme devem ter um em algum lugar por aqui.

Depois de procurar James encontrou.

James: Pronto, isso não é mais problema.
Será que posso ir?

Barry: Está bem.
Mas melhor ocultarmos essa parte de quem você é filho. Por que vão fazer muitas perguntas.

James: Isso, pode ficar tranquilo, não vou me revelar como filho deles.

Barry: Ta bom.

James: Tchau, maninha. — a abracei.

Sarah: Tchau, e se cuida, viu.

James: Pode deixar, ve se sobrevive sem mim.

Sarah: Quero ver você se sobreviver sem mim.

Barry: Vamos? — perguntei os interrompendo.

James: Vamos.

_________________________________________

Pessoal votem e comentem que isso ajuda e incentiva muito

Desculpem qualquer erro

Até logo ❤️

Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora