Assim que desceram eles já deram a notícia, apesar de não ser muito surpresa para todos, eles todos ficaram felizes.
No dia seguinte Natasha foi conversar com Caitlin logo que levantou.
Natasha: Será que eu posso continuar com os treinamentos?
Caitlin: Óbvio que não, Natasha, você não acha que vai lutar se formos atacados, né?
Os treinos são muito pesados, e você deve tomar muito cuidado com a sua gravidez, pode ser de risco.Natasha: Óbvio que eu não iria lutar, Steve também não permitiria. Eu posso pelo menos me exercitar?
Caitlin: Claro, mas nada pesado, e com cuidado.
Mais alguma coisa?Natasha: Não, era só isso mesmo.
2 meses depois
Natasha ja estava de 3 meses, e a cada dia ela e Steve estavam mais feliz.
Estavam todos almoçando e conversando.Natasha: Então, Laura, já descobriu o sexo do bebê?
Laura: Já sim, Nat.
Natasha: Não me diga que é outro traidor? - Clint e Laura apenas riem. - Ah não acredito, mais um traidor.
Caitlin e Cisco haviam se mudado a pouco tempo para a base dos vingadores, pois ficaria mais fácil deles avisarem caso algo acontecesse.
Tony: Será mesmo que vamos conseguir quando ele virá?
Fazem meses.Caitlin: Eu espero que sim
Cisco: E o que estamos tentando fazer.
James: Confio em vocês
Steve: Nada até agora?
Cisco: Não.
Caitlin: Esperem.
Banner: O que foi?
Natasha: Novidades?
Todos ficaram em alerta ao ouvir Caitlin.
Barry: O que foi, Caitlin?
Caitlin: Já falo pra vocês.
Peter: Gente, eu acabei de lembrar de uma coisa.
Tony: O que, garoto?
Peter: Quando eu fiquei preso na base de armas do pai da Liz, eu encontrei uma cabeça de robô, lá.
Será que podia ser dele?Steve: Tony?
Tony: Talvez.
Natasha: Será que iam tentar reconstruílo?
Peter: Mas isso já faz uns anos.
Banner: Alguém ainda pode tentar.
Caitlin: Ou já fizeram isso.
Steve: Como assim?
De repente eles ouvem uma explosão muito forte, mas que não havia sido ali na base
Thor: O que foi isso?
Diana: Uma explosão.
Carol: Mas não aqui.
Clint: Laura, melhor você e as crianças voltarem pra casa.
Eu vou ligar pro Fury, para que alguns agentes acompanhem vocês.Arthur: Agora ação vai começar.
Oliver: Quer dizer que é ele mesmo que causou essa explosão?
Flash: O Ultron?
Caitlin: Se ele tiver um exército de robôs. - disse observando o monitor, do local aonde havia sido a explosão.
Cisco: A resposta é sim.
Steve: Natasha, se eu pedir pra você ficar aqui você fica?
Natasha: Óbvio que não.
Mas eu sei que eu sou obrigada a ficar, porquê pode ser perigoso pro bebê, então eu fico.
Pode ir.Todos, começaram a se preparar pra ir pra lá, menos Cisco, Caitlin e Natasha.
Steve: Barry, você pode ir na frente, ver o que está acontecendo.
Barry: Claro. - Saí imediatamente dali
Caitlin: Pode ser apenas uma distração.
Caitlin: Como estão as coisas aí Barry? - perguntei pelo aparelho de escuta.
Barry: Muitos feridos, vocês precisam vir pra cá.
Steve: Flash, ajude o Barry a lever os feridos para o hospital.
Pietro, tire os civis da rua e os leve para um lugar seguro, James, Banner, Tony, Thor, Carol, Visão, Peter, venham comigo, o resto por enquanto fica aqui, não sabemos ainda exatamente o que é.
Os que ficarem tentem falar com o T'Challa, e avisem o Fury._________________________________________
Oii, olha quem apareceu
Mais um capítulo
Desculpem qualquer erro
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Multiverso
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA] Mais uma vez o planeta Terra está ameaçado, e para acabar com essa ameaça os vingadores precisarão de ajuda. E se um encontro entre os Vingadores e a Liga da Justiça acontecesse para salvarem o mundo de uma ameaça? Daria certo? Eles fun...