*Alice on*
Hoje é terça-feira, faz só um dia de tudo que aconteceu, Henry não quis sequer me ouvir, ou melhor, ele nem olha pra mim, desde o ocorrido ele vem me evitando totalmente, veio dormir madrugada pra garantir que não iria me encontrar acordada, acordou bem mais cedo do que deveria pra poder se arrumar e sair do quarto antes mesmo que eu acordasse, só fica com os nossos amigos quando não estou por perto e se eu chego ele simplesmente se levanta e sai, ele não me deu uma única oportunidade de explicar.
Mas o que mais me machuca é saber que eu tinha razão o tempo todo, que dia que o que a gente tinha acabasse, a nossa amizade iria junto, mas não só nisso, eu tinha razão também quando disse que algo que começou tão mal, não poderia acabar de outro jeito, mas de qualquer forma, é tarde demais, e eu percebi, na verdade tive certeza de uma coisa que estava óbvia, eu estou sim apaixonada por ele, e sinceramente eu não sei se o pior foi ter caído na real quando o perdi ou o fato de eu ter o perdido por uma mentira, não, aquela definitivamente não foi a conversa que tive com a Chloe, eu não jamais falaria aquilo, pelo menos não sobre o Henry.
*Flashback*
Eu estava voltando ao refeitório, depois de ter ido ao meu quarto trocar o blaser que a bendita garota lá tinha praticamente jogado um copo de suco, o que eu tinha certeza que não havia sido acidental devido ao fato dela ter olhado bem para o meu rosto, como se analisasse se era realmente eu antes de jogar, eu estava passando pelo pátio para ir em direção ao refeitório até alguém puxar meu braço, ao notar que era Chloe revirei os olhos e puxei meu braço de volta.
Alice:O que é dessa vez Chloe?
Chloe:Ei calma, só quero conversar, relaxa.
Alice:Não temos o que conversar, desembucha o que você quer logo.
Chloe:Alice, diz aí vai, diz o que rola entre você e o Henry, mas eu quero a verdade!
Alice:Você é mesmo obcecada no Henry né Chloe? Incrível.- eu sorri desacreditada-Não que seja da sua conta Chloe, mas eu e o Henry estamos juntos, e acredito que ele está tão feliz quanto eu estou.
Ela não conseguiu conter a sua expressão de nojo, o que me fez sorrir convencida, a mesma respirou fundo e sorriu falso.
Chloe:Hum, entendo, mas eu sempre tive uma dúvida, assim, uma coisa que eu quero muito saber.-ela sorriu de lado-E entre você e meu irmão hein, rola alguma coisa?
Alice:Se eu acabei de falar que estou com o Henry, você acha que estou tendo uma coisa com seu irmão? eu acho que você só pode ser louca garota, não é possível, ou você se faz, não rola nada entre a gente, nada, e nunca vai sair disso, eu tenho pena de pessoas como ele, pena mesmo, e mais ainda por ele achar que eu quero algo com ele ou que eu gosto dele, o nojo que sinto por ele nunca vai mudar.
Chloe:Nossa, mas ele gosta tanto de você, por que você então não diz logo a verdade a ele?
Eu não sei porquê, mas absolutamente tudo que ela dizia soava extremamente falso, e ainda ela não tirava o sorriso estúpido do rosto.
Alice:E adiantaria em alguma coisa pro Luan? Ele é igualzinho você, as coisas não entram na cabeça dele, então não adiantaria de nada eu dizer, ele iria continuar no meu pé achando que eu quero ficar com ele ou algo assim, então sinceramente eu não vou perder meu tempo tentando convencê-lo do contrário.
Chloe:Eu pensei que você fosse diferente Alice, você não é tão diferente de mim quanto se diz ser não é mesmo?
Alice:Chloe mais alguma coisa? Eu sinceramente não sei por que você está vindo de papinho agora, perguntar essas coisas irrelevantes que você sabe bem a resposta, se já acabou estou indo. E mais uma coisa, se foi seu irmão que pediu pra você vir falar comigo, tenta enfiar na cabeça dele que eu não quero absolutamente nada com ele, e já vai no embalo também e enfia o mesmo na sua cabeça em relação ao Henry, nós dois estamos bem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...