Capítulo 28

52.6K 4.2K 1K
                                    

*Henry on*

Eu contei ao Pedro o que aconteceu e ele me xingou um pouco, mas entendeu que eu não tive culpa, a Alice já deve ter contado a todos o que viu, e eu espero que eles não estejam com raiva de mim, a Mel disse a Pedro que ela e o pessoal estavam na sala de estar, (para variar), nós(Pedro e eu) vamos até a sala de estar, chegando lá, eu logo digo.

Henry:Gente, eu juro, não foi eu que beijei ela, foi ela que me beijou, eu não estou sendo falso com vocês.

Eles todos estavam com uma feição de "que?"

Melissa:Do que você está falando?

Eu olho para Alice com uma cara confusa, ela não contou para eles?
Ela não expressa nenhuma reação, só desvia o olhar para o lado.
Melissa:Agora fala, com quem você ficou que eu estou curiosaaaa.
Henry:Depois eu explico.

Confesso que fiquei surpreso por Alice não ter dito nada ao pessoal, ainda bem, vou poder explicar o que realmente aconteceu naquela hora, e espero que eles entendam.

*Alice on*

Não, eu não iria dizer que Henry e Olívia estavam aos beijos, até porque não é assunto meu, e também ele já é grandinho o suficiente para saber se vacilou ou não, então o problema é todo dele, não vou negar, quase falei para Mel, mas não tem nem por que, pensando bem, acho que Olívia só começou começou com esse "rancinho" da galera por achar que Henry e eu estamos juntos, e não é totalmente errado eles ficarem, mas por que eu estou quebrando minha cabeça com isso mesmo?

Alice:Gente eu já vou indo para o quarto okay?-me levanto-

Melissa:Ué, já vai dormir?
Alice:Não não, vou ler um
pouco, boa noite pessoal.

Eu estava a caminho do quarto quando a Olívia apareceu não sei de onde na minha frente.

Olívia:Cadê seus amiguinhos?, tá sozinha por que em?, tá tristinha porque eu e Henry ficamos novamente fofa?

Gente do céu,será que essa menina tem cérebro?

Alice:Olívia, fofa, eu vou falar devagarinho para ver se você entende eu.não.gosto.do Henry. Quando você vai entender?

Olívia:Eu sei que você gosta dele, você deve ter pedido para ficar no mesmo quarto que ele, mas ele é meu tá? e nem você nem ninguém vai mudar isso.

Alice:É todinho seu, okay, agora eu já posso ir para o meu quarto?, sim né, ótimo.

MEU SENHOR,ESSA MENINA NÃO TEM CÉREBRO!!!!!!!

Já falei, repeti, mas ela realmente não entende que eu e o Henry não temos absolutamente nada, já se passou um mês,UM MÊS e ela continua com o mesmo assunto, com a mesma ladainha, e eu cansei de falar, cansei mesmo, ela acaba com a paciência de qualquer um!

Mas enfim, eu fui para meu quarto, tomei  banho novamente, porque sim, coloquei meu pijama mais quentinho e fui  ler, eu amo muito ler, por mais que não tenha tido tempo ultimamente, vou voltar com minha habitual rotina de leitura.

•••••••••••••••••••••••••••

Gente,desculpem pelo capítulo chato,ter criatividade tá bem difícil ksksksksk.

Não desistam de mim, uma hora minha criatividade volta💛

Meu Adorável Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora