*Alice on*
Estava estudando até agora, mas felizmente acho que já aprendi o máximo que eu poderia guardar na cabeça até amanhã, já está tarde da noite, então resolvo tomar um banho para relaxar os músculos, fiquei muito tempo estudando, estou toda dolorida.
Eu pego minhas coisas e sigo para o banheiro, entro no chuveiro e tomo o meu banho, a água quente faz meu corpo todo relaxar,depois de tomar meu banho eu visto uma roupa confortável e volto para o quarto, encontrando Melissa e Pedro conversando com o Henry.
Melissa:Estudou bastante Alice?
Alice:Estudei até demais, estava estudando desde o final das aulas até agora acredita? Estou toda dolorida.
Eu só fui perceber que ela estava falando em outro sentido quando eu vi sua cara maliciosa.
Pedro:Ficaram se pegando aqui né?
Henry:Cala boca vocês dois, estávamos estudando, palavra do verbo estudar, vocês que deveriam estar se pegando.
Melissa:E estávamos mesmo, mas a gente assume.
Alice:Vai deixa eu sentar aí também-falo para eles que estavam deitados em minha cama-
Melissa:Ah não,deita lá na cama do Henry, ele deixa, não é Henry?
Alice:É sério Mel, já deu dessas piadinhas já, sua bruxa.Melissa:Piadinhas? Quais piadinhas?
Mas é sonsa demais gente!
Alice:Engraçada você, muito engraçada.
Melissa:Aí eu sei, mas obrigada mesmo assim!
Eu me sento na cadeira da escrivaninha mesmo, já que eles não me deixam ficar na MINHA própria cama.
Henry:Quer sentar aqui na minha cama Alice?
Melissa e Pedro soltam um "hmmmmmmmm" e eu tenho certeza que fiquei totalmente corada nesse momento.
Pedro:Ficou até coradinha, olha amor.
Melissa:Awnnnnn, É O AMOR,QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM.
Alice:Vai ser o amor também que vai me fazer tirar vocês dois daqui pelos cabelos!
Eles gargalham enquanto eu me mantenho séria.
*Henry on*
Eu estava apenas me divertindo com a situação, não tem por que ficar bravo com isso, eles estão só brincando mesmo, se eu sei que não é verdade, não tem porque me preocupar, mas Alice continua brava mesmo assim, e estamos rindo da cara dela, ela fica engraçada quando está brava.
Pedro:Alice não tem como te levar a sério brava, tu fica muito engraçada.
Henry:E quando ela coloca as mãos na cintura? Fica parecendo uma xícara.
Melissa:Eu já falei isso pra ela-dá risada-
Alice:Dá para vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui?
A gente olha para ela, olha um pro outro e voltamos a rir, ela revira os olhos.
Depois de uns minutos nós paramos de rir dela, e ela está com uma cara que parece que vai matar alguém.
Alice:Pararam de rir?-fala de braços cruzados-
Melissa:Sim, parei-respira fundo-
Pedro:Eu to preocupado com as provas, de verdade.
Alice:Eu também estou, estou muito estressada também.
Henry:Estressada você já é de natureza, anjo.
Alice:Estou falando com Pedro e Melissa Henry, não se mete.
Henry:Chata-Mostro a língua-
Alice:Idiota-Mostra a língua também-
Pedro:Vocês tem quantos anos? Cinco?
Melissa:Eu já falei para Alice o que ficar mostrando a língua significa, mas parece que é o que ela quer.
Alice:Mas como vocês estão chatos hoje em, vocês não querem ir cada um para seus quartos não?
Já está tarde, estou com sono.Melissa:Está nos expulsando dona Alice?
Alice:Na verdade, sim.
Henry:Mas já está tarde mesmo galera, melhor irem dormir mesmo.
Melissa:Vocês querem é se pegar, por isso estão nos expulsando do quarto.
Pedro:Que coisa feia!
Esses dois tiraram o dia para as piadinhas, não é possível.
Melissa:Gente, mas sério, vocês estão preparados psicologicamente para todas essas provas esta semana?
Alice:Eu não estou não, to com bastante medo de ir mal.
Henry:Eu também estou com medo.
Pedro:Henry fica quieto você é inteligente pra caramba, sempre vai bem, está com medo do que?
Alice:Olha só, descobri que ele tem cérebro, estou surpresa.
Henry:Alice,você é muito chata, já te disseram isso?Alice:Já disseram pra você?
Pedro:É incrível como em qualquer assunto vocês procuram algo para implicar um com o outro, vocês não cansam não?
Alice:Ele me irrita!
Henry:Ela é chata!-falamos ao mesmo tempo-
Melissa:Realmente vocês têm cinco anos de idade.-dá risada-
Nós ficamos conversando por mais um tempo e logo Pedro e Melissa decidem ir dormir também, logo depois que eles se foram eu peguei minhas coisas e fui tomar banho, depois do banho visto uma uma calça de moletom e uma camiseta qualquer saio do banheiro, quando chego ao quarto Alice já está dormindo, ela deveria estar cansada, assim como eu ela ficou o por horas estudando.
Eu deito em minha cama me cobrindo e não demoro muito tempo para pegar no sono.
•••••••••••••••••••••
Desculpem pelo capítulo chato, estou a horas tentando escrever, e só consegui terminar agora.
Beijinhos e até o fim de semana💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...