Alguns dias depois...
*Henry on*
Hoje é o nosso último dia aqui, vamos embora amanhã e todo mundo está meio borocoxô, mas para servir de "consolo" hoje terá a nossa festa de despedida, tudo já está sendo preparado e eu dei uma espiadinha e está ficando top! A festa começará às oito da noite e se eu não me engano terminará meia-noite já que amanhã teremos que acordar cedo para ir embora, infelizmente.Agora já eram quase oito horas e eu estava esperando a princesa terminar de se arrumar já faz nem sei quanto tempo.
Alice:To pronta!- fala ao sair do banheiro já pronta-
Quando eu olhei pra ela, meu deus, ela estava muito, muito linda.
Henry:Uou...vo.você tá perfeita!-sorrio-
Alice:Obrigada, tu também tá lindo.
Ela sorriu e o meu olhar foi diretamente para sua boca, e não vou negar, eu tive vontade de beijar ela.
Por que eu to sentindo vontade de beijar ela a toda hora?
Alice:Terra chamando Henry, tá aí?
Henry:Ah, oi? O que tu disse?
Alice:Eu disse pra gente ir, bobinho.
Henry:Estava no mundo da lua.
Alice:Pois trate de voltar pra terra, e vamos logo- me puxa pelo pulso pra fora do quarto-
Henry:Calma anjo, deixa eu trancar a porta.
Alice:Já ia esquecer.
Eu tranco a porta e Alice me puxa pelo pulso de novo até lá fora estava tudo mais bonito ainda do que quando eu vi e estava tocando uma música bem animada, Alice olha ao redor até ver os nosso amigos e a gente vai até lá.
Alice:Oi gente, demoramos muito?
Camilla:Não muito, ainda nem chegou todo mundo.
Melissa:Já viu como a Alice tá gata Henry? Tu que não vigie não!
Henry:Começou já Melissa?
Melissa:To falando sério, Luan tá por aí.
Luís:A cara que ele já fez- fala olhando pra mim e rindo-
Henry:Não fiz cara nenhuma Luís!
Melissa:Vocês duas, vem comigo, quero refrigerante.
E Melissa saiu puxando Camilla e Alice pela mão até a mesa de refrigerantes e comidas.
Luís:Tá, mas agora que estamos só nós meninos, qual é o teu lance com Alice? Eu vi a cara que tu fez só por Mel falar do Luan.
Henry:M.meu lance com a Alice? Ela é minha amiga ué, e eu não fiz cara nenhuma.
Pedro:Acho que nem você acredita mais nisso de que ela é só sua amiga Henry, fala sério.
Henry:Eu...
Deixo de falar quando vejo de longe as meninas voltando.
Melissa:Voltamos cambada, estavam falando do que?
Henry:De.de nada.
Camilla:Então por que pararam de falar quando chegamos?
Pedro:Por que sim, suas intrometidas- mostra língua para as meninas-
Alice:Eu não disse nada!
Henry:Você é a única que salva.
Alice:Acho bom mesmo, hum.-olha pra mim com os olhos semicerrados-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...