*Alice on*
Depois do café da manhã nós participamos de uma brincadeira passada pelos inspetores, guias, coordenadores, babás, sei lá como chamá-los, mas enfim, o jogo era pique-bandeira, basicamente a gente tinha que roubar a bandeira do outro time e eles do nosso, Cami foi sorteada para montar uma equipe, então obviamente que ela escolheu nosso grupinho para o time dela, por incrível que pareça a gente ganhou do outro time, por sorte, e euzinha que consegui roubar a bandeira do time adversário, fiquei me sentindo, eu só realmente me toquei que havia conseguido quando Henry me abraçou, comemorando a vitória do nosso time, na verdade ele me levantou no colo e disse no meu ouvido um "Você conseguiu" porém quando me soltei dele fiquei morrendo de vergonha pois toda nossa turma estava olhando para nós, também, dois doidos que se abraçam no meio da quadra do nada, vão pensar o que?
Agora estava eu, toda suada e descabelada indo para o meu quarto, preciso de um banho URGENTE, eu cheguei na porta do quarto, a destranquei entrei, logo já peguei uma roupa no armário e fui direto para o banheiro e tomei um banho bem demorado, quando sai do banho eu me vesti com a roupa que havia trazido e voltei para o meu quarto, e iria ligar para minha mãe porém ela já havia me mandado uma mensagem dizendo que assim que pudesse me ligaria, então eu decidi ler um pouco, um dos livros que eu havia trago comigo, eu já tinha começado a lê-lo, então só vou continuar mesmo, eu pego o livro e me sento em minha cama encostada na parede e comecei a ler.
*Henry on*
Depois do jogo de pique-bandeira eu e os meninos decidimos jogar um pouco de futebol na quadra, como ainda estava de tarde era liberado, ainda bem, uns outros meninos tanto mais velhos quanto mais novos também jogaram com a gente, a gente jogou por um bom tempo, no final o outro time quem ganhou, mas tudo bem, depois do jogo eu me despedi dos meninos e fui para o meu quarto, chegando lá Alice estava sentada lendo, ela ouve o barulho da porta se fechando quando eu entro e olha pra mim, porém logo desvia sua atenção para o livro novamente.
Henry:Oi Lice -chego perto para abraçar ela-
Alice:Nem vem me abraçar, tu tá todo suado e eu já tomei banho Henry.
Henry:Mas tu é fresca mesmo em!
Ela me manda um beijinho e eu roubo um selinho dela, ela fica com uma expressão confusa, nem eu sei por que fiz isso.
Alice:Ousado você né?
Henry:É por que eu posso - pisco pra ela e vou até o meu guarda-roupa pegando algo para vestir-
Eu entro no banheiro e tomo um banho bem relaxante, eu estava morrendo de sono, cansado por ter passado praticamente a tarde toda jogando.
Depois que eu terminei o meu banho eu me troquei e voltei para o quarto, encontrando a Alice na mesma posição que antes, lendo ainda.
Henry:Lice?
Alice:Diz Henry.-fala focada em seu livro-
Henry:Posso deitar contigo?
Alice:Pode sim bebê.
Eu sorri sozinho e pego meu travesseiro em minha cama e coloco em seu colo, deitando com minha cabeça ali.
Alice:Nada folgado você né?
Henry:Nenhum pouco. -sorrio-
Alice começa a passar sua mão por meu cabelo e eu estava quase dormindo ali no colo dela mesmo.
Henry:Se tu continuar fazendo isso eu vou dormir.- falo baixo-
Alice:Pode dormir.
E ela realmente continuou mexendo no meu cabelo até eu pegar no sono, o que não demorou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...