Capítulo 75

44.4K 3.2K 4.7K
                                    

*Henry on*

Hoje quando chegamos do sítio não era tão tarde, quando cheguei em casa ainda pude aproveitar mais um tempinho com minha família, depois quando meus pais foram dormir eu desejei boa noite para eles e fui para meu quarto, eu tinha que preparar a mochila para ir pro colégio amanhã, sinto que o que mais faço na vida ultimamente é preparar e desfazer mochilas, pra voltar do acampamento tive que arrumar a mala, chegando em casa desfazer, depois preparar de novo pra ir pro sítio, agora desfazer a do sítio e preparar a do colégio, basicamente a minha vida agora é só isso, mas não vou reclamar, até que as férias foram realmente bem legais.

Depois de arrumar a mochila eu tomei um banho, quando terminei me joguei na cama, estava morto de cansaço por não  fazer absolutamente nada, estava deitado olhando para o teto, até alguém bater na porta.

Henry:Pode entrar.

Mayra:Filho? Tudo bem?

Henry:Oi mãe, tudo bem sim, você não tinha ido dormir?

Mayra:Eu ia ir mas decidi vir conversar um pouco com você, estou com saudade, você mal para em casa mais.

Ela se senta em minha cama ao meu lado.

Henry:É verdade, mal tenho ficado em casa mesmo.

Mayra:Mas eu entendo, você tem o colégio que já passava a semana toda, quando finalmente chegam as férias o que você mais queria era se divertir imagino, e em falar em diversão, como foi o acampamento? Nem te perguntei.

Henry:Foi legal mãe.

Mayra:Só legal?

Henry:É uai.

Mayra:Que sem graça, o que vocês fizeram lá?

Henry:Ah mãe, tiveram competições, brincadeiras, trilhas, jogos, noite da fogueira e mais umas coisas.

Mayra:E teve você e a Alice também?

Henry:Que isso mãe?

Mayra: Que isso nada, eu sei que você e ela estão meio que juntos.

Henry:E de onde você tirou isso?

Mayra:Fala sério né Henry, você já disse para mim e seu pai que achava que ela é bonita, ela também já veio  fazer trabalho aqui e chegou antes de todos, e depois eu te ligo e vocês estão deitados juntinhos, eu não sou boba não.

Henry:Mas achar bonita não quer dizer que tem nada, ela chegou antes de todos porquê...porquê sei lá, e nós só estávamos deitados juntos.

Mayra:Você sabe que só deu um "motivo" pra uma das coisas que citei não sabe?

Eu olho pra minha mãe e dou risada, sem ter mais o que falar, o dia que eu disse que Alice era bonita foi só por dizer mesmo, não que ela não seja, mas não foi com nenhum sentimento ou sei lá, e ela ter chegado primeiro no dia do trabalho não diz absolutamente nada.

Mayra:Vocês dois tem alguma coisa, não tem?

Henry:Não...não mais.

Meu Adorável Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora