*Narrador on*
Três dias se passaram e eles foram tranquilos, tanto pra Henry quanto para Alice, na sexta-feira como de costume eles voltaram pra casa logo após as aulas, e no sábado e no domingo nenhum dos dois fez nada demais, apenas curtiram o fim de semana com suas famílias.
Agora já era segunda feira, Henry já estava no colégio com alguns de seus amigos que já haviam chegado, que no caso eram Melissa, Camilla e Nicolas, mas Alice ainda não havia chegado, até o instante, no mesmo momento Alice entrou no colégio, Henry por sua vez, ao vê-la ele sorriu automaticamente, um sorriso um tanto quanto bobo eu diria.
Os seus amigos ao notarem a forma que ele sorriu ao olhá-la acabaram sorrindo também, estava praticamente escrito em sua testa "eu estou apaixonado por ela" e Melissa e Camilla não iriam perder a oportunidade.
Camilla:É o amor, que mexe com sua cabeça e te deixa assim.-cantarola sorrindo para Henry-
Melissa:A carinha de apaixonado que você olha pra ela é tudo pra mim, sabe?-ela disse sorrindo-
Henry olhou para as meninas e balançou sua cabeça negativamente mas não disse nada, logo Alice chegou até eles.
Alice:Bom dia gente!
Nicolas e Camilla:Bom dia, Lice.
Melissa:Bom dia, bruxa.
Alice:Bom dia, Henry-ela olha nos olhos dele e os dois sorriem-
Henry:Bom dia, meu bem.-ele deu um selinho nela e a abraçou-
Os amigos deles olhavam para os dois sorrindo, eles estavam felizes por ver Henry e Alice tão bem, e juntos
Nicolas:Gente, melhor irmos deixar as mochilas no quarto, antes que a gente se atrase, não?
Camilla:Nos encontramos na sala depois.
O restante do pessoal assentiu e eles foram para os seus respectivos quartos guardar as mochilas, Henry e Alice foram até o deles, e colocaram as mochilas em cima de suas camas.
Quando Alice estava prestes a abrir a porta para sair do quarto, Henry puxou Alice pelo braço fazendo os seus corpos se colarem, ele a segurou pela cintura e eles sorriram um para o outro.
Henry:Faltou um bom dia descente, né meu bem?
Henry sorriu e beijou Alice, quando eles se separaram Henry abraçou Alice e a mesma o abraçou de volta, depois eles se olharam nos olhos e sorriram, já estava virando automático.
Henry:Vamos? Se não você vai fazer eu me atrasar.
Alice:Eu não vou fazer nada, você vai se atrasar só por que eu estou indo.-ela sorriu-
A mesma saiu do quarto fechando a porta e correu igual uma criança pelo corredor, Henry quando entendeu o que estava acontecendo saiu do quarto trancou a porta, e correu até alcançar Alice.
Porém quando Alice estava correndo ela esbarrou em alguém.
Alice:Ai me desc...-ela olhou para cima vendo quem era-Ah, você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Ficção Adolescenteobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...