*Alice on*
Depois do ocorrido no corredor nós voltamos para sala, porém eu estava nervosa demais para prestar atenção na aula, sério mesmo que ele defendeu ela depois dela ferrar com a gente? Eu não consigo entender, de verdade ele protegeu ela, mano o que ele tem na cabeça? mas confesso que ele tem um pouco de razão no que ele disse, será mesmo que eu me ferraria se partisse pra cima dela?, Não sei pois não me deixaram arrancar o couro dela.
As aulas acabaram finalmente,
agora eu e pessoal iríamos ficar sem fazer absolutamente nada na sala de estar, uma ótima ocupação, mas para não ficar sem nada pra fazer eu acho que irei limpar o "meu" quarto, então eu aviso o pessoal e sigo para o quartinho de limpeza informando as tias que são super gentis que iria pegar algumas coisas para limpar meu quarto, depois de pegar produtos, vassoura, rodo, pano, etc sigo para o quarto,pego uma roupa qualquer e vou para o banheiro me trocar, nem vou tomar banho agora porque sei que vou terminar de limpar aqui toda suada, prendo meu cabelo em um coque, e só falta uma coisa para eu finalmente começar a limpeza, música, então pego minha caixinha de música e coloco uma sofrência pra tocar, é de lei, então depois de ligar meu som no máximo que meus ouvidos aguentavam eu começo a limpar, cantando, dançando fazendo até a vassoura de microfone que nem ouço quando a porta se abre só percebo quando o indivíduo abaixa o meu som, e eu sem pensar dou uma vassourada no braço da pessoa só aí vejo que é o Henry.Henry:Tu tem problemas garota?
Alice:Não tinha visto que era você, e se tivesse visto eu daria na cabeça logo, e se você sujar o quarto que eu ainda estou limpando eu vou dar mesmo.
Henry:Calma ô querida, eu só vim buscar um negócio.
Alice:E o que tá esperando pra pegar esse "negócio" e vazar daqui amado?-coloca a mão na cintura-Henry:Já vou pegar pow.
Ele vai até o armário dele e paga não sei o que,vele sai do quarto mas aparece na porta uns segundos depois e diz.
Henry:Detalhe, se está tentando parecer brava com a mão na cintura, desiste, tá parecendo uma xícara.-fala e sai correndo pra não tomar uma vassourada na fuça-Eu aumento meu som novamente
e continuo a limpeza, quando finalmente término de limpar o quarto, lavar o banheiro, eu finalmente entro para o banho e visto uma roupa confortável, só não fico de pijama por que ainda quero ficar com o pessoal um pouco, então depois de me trocar eu vou para sala de estar, sabia que eles estariam lá, bingo!,vestão todos lá sentados,e eu basicamente me jogo no sofá, to morta!Henry:Já terminou seu showzinho Alice?
Melissa:Do que estão falando?
Henry:Alice estava que nem uma doida lá no quarto dançando, cantando fazendo até a vassoura de microfone-começa rir e todos se juntam a ele-
Alice:Henry cuida da tua vida trem, eu em vê se me erra.
Henry:Eu em, não pode nem brincar contigo.
E ali começa uma discussão eterna, o que já era de se esperar...
•••••••••••••••••••••••••••••
Genteeeee sorry pelo capítulo chatoooo,to sem criatividade ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...