*Alice on*Eu acordo meio desnorteada por conta de ainda estar com sono, eu já acordo sentindo um perfume masculino que eu conheço bem, não me diga que...
Eu olho para cima e vejo que estava deitada no peito de Henry, e o pior, eu estava meio que "abraçada" nele, pera que? Quando isso aconteceu?
Eu me afasto para o lado rapidamente, eu tenho certeza que estou vermelha igual um tomate, eu estava dormindo no peito do Henry, logo do Henry!Alice:É.é, me desculpa.- digo somente e me viro para janela-
Henry:Sem problemas, aliás, foi eu quem...quem deitou você no meu ombro enquanto dormia.
Alice:Mas o que? Quem te deu o direito?
Henry:Da próxima eu deixo você ficar batendo a cabeça no vidro o caminho todo então.
Eu fico quieta, aliás ele só estava querendo ajudar, eu acho, o que será que ele vai falar desta vez para os amiguinhos?
Alice:Desta vez vai dizer o que para seus amigos, que eu sou folgada ou o que?
Henry fecha os olhos e respira fundo, eu quase ri.
Henry:Eu já te disse que eu não falei nada Alice.
Alice:Okay Henry.
Ele iria falar algo mas desistiu, eu voltei a olhar pela janela, eu amo olhar paisagens com muito verde, muitas árvores assim, enfim, eu amo a natureza.
[...]
Acabamos de chegar no acampamento, eu nem desci do ônibus ainda mas já estou impressionada com o lugar, é gigante!
Nós descemos do ônibus em uma fila única e por ordem de chamada, logo fomos pegar as malas também em fila única.
Depois de pegar as malas nós entramos no acampamento, meio que no hall de entrada.
Inspetor:Sejam muitos bem vindos ao acampamento de férias, aqui nós temos muitas opções de atividades, gincanas, brincadeiras e muito mais, eu espero que vocês se divirtam muito nesse mês que irão passar aqui, agora a parte chata, as regras do acampamento.- ele deu uma pausa e logo voltou a fala- Em primeiro lugar, temos os horários de café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, por favor respeitem os horários, em segundo lugar, depois de escolher o colega de quarto, não poderão trocar até irem embora, irão ter que aturar o adorável colega de quarto de vocês por trinta dias, em terceiro lugar, nada de lago, ou até mesmo piscina durante a noite, por enquanto é só pessoal, agora eu vou dar um tempinho para vocês se juntarem e decidirem com quem dividirão os quartos e depois que guardarem as malas os levarei para conhecer o lugar combinado?
Alunos:Sim
Então separaram os todas as turmas, estavam todos separados da forma que os primeiros colegiais estavam com os alunos dos primeiros colegiais, segundos colegiais com segundos colegiais e terceiros com terceiros.
Okay
Agora com quem eu vou dividir o quarto?
Eu vou até Melissa que estava do lado de Pedro, vai que eu consiga convencê-lá a dividir o quarto comigo.
Alice:Oi Mel- falo com uma voz pidonha-
Melissa:Ihh quando você vem com esse "oi Mel"-imita minha voz- é por que quer alguma coisa, vai, desembucha.
Alice:Mel divide o quarto comigo, por favorzinho, eu não conheço mais ninguém aqui.
Pedro:Nem vem Alice, Melissa vai ficar comigo,vai Mel?
Melissa:Eu quero ficar com meu namorado amiga, mas sabe quem também está sem colega de quarto? O Henry, por que você não...-interrompida-
Alice:Não quero dividir o quarto com ele.-cruzo os braços-
Henry:Por que não quer dividir o quarto comigo?
Henry chegou do nada e falou isso próximo ao meu ouvido, me fazendo pular de susto.
Alice:Oh desgrama, não me assusta assim não.
Henry:Desculpa baby.-diz sarcasticamente-
Melissa:Henry porque não divide o quarto com a Alice?
Henry:Porque ela está brava comigo e não vai querer.
Errado não está.
Pedro:Então tu prefere dividir o quarto com alguém que você não conhece?
Alice:Não! Por isso queria que a Mel ficasse comigo.
Melissa:Desculpa amiga, mas quero ficar com meu namorado.
Ela abraça Pedro e eu faço careta pra ela.
Inspetor:Atenção, acho que já deu tempo de vocês decidirem certinho, agora façam uma fila, claro que ao lado do seu companheiro.
Henry:Eu acho que tu não vai ter outra opção não Alice-fala debochando-
Alice:E por acaso você tem?
Henry:Tenho, o Luan, a Chloe e até mesmo a Olívia.- fala brincando-
Eu olho para ele indignada com o que ele acabou de falar, não é possível que ele esteja falando sério.
Alice:Então vai dividir o quarto com a Chloe ou a Olívia.
Henry:Eu também citei o Luan sabia?
Eu dou uma cotovelada nele e seguimos a fila, já que eu não tenho outra opção, fazer o que, nós seguimos até a fila, quando chegamos o inspetor entrega uma chave em minha mão e uma na mão de Henry, na chave tinha escrito um número, provavelmente o número do quarto, então eu sigo ao lado de Henry pelos corredores até acharmos o nosso quarto, eu parei para pensar e até que Pedro tem razão, antes dividir o quarto com o ser que já é o meu adorável colega de quarto do que com qualquer um, eu em.
Eu deixo a minha mala dentro de um dos guarda-roupas que há no quarto, o nosso quarto é bem parecido com o do colégio, há duas camas de solteiro, duas mesinhas ao lado das camas, e dois guarda-roupas, diferente do colégio aqui no quarto tem dois banheiros, o quarto até que é bem grandinho mesmo, mas enfim, eu deixei minha mala em um dos guarda-roupas e Henry deixou a dele no outro, assim saímos no quarto porém eu fui andando na frente, até chegar novamente ao hall de entrada.
••••••••••••
Eu tenho que dizer uma coisa que eu acho que vcs não vão gostar tanto, eu estava pensando,eu não estou conseguindo postar certinho nas quartas-feiras, então eu estava pensando em voltar a postar novamente só aos finais de semana.
Obrigada por todas as vizualizações, votos e comentários, amo vocês♥️
Beijinhosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...