*Henry on*
Hoje por incrível que pareça eu acordei animado para aula, minha mãe me levou de carro até a escola como sempre e quando eu estava descendo avistei a Alice então fui em sua direção, eu a abracei apertado e dei um beijo eu sua bochecha,okay, por que eu fiz isso mesmo?
Entramos juntos no colégio e fomos até o pessoal, eu ainda estava bastante curioso para saber sobre "a tal supresa" que Victoria comentou, mas enfim ficamos ali conversando e dando altas risadas, bom isso até Victoria chegar com "as surpresas", quando vi do que ou melhor, de quem se tratava eu fiquei completamente em choque, eu fiquei imóvel.Chloe.
Chloe e eu tínhamos meio que um relacionamento sério, porém não era namoro, eu não sabia bem o que eu sentia por ela, mas ela me fazia bem, mas hoje em dia agradeço por não tê-la amado já que ela me "traiu", era um final de semana, eu já havia comprado um buquê de flores e escolhido as alianças, eu ia pedi-la em namoro!
Eu fui todo animado até a sua casa, chegando lá uma das funcionárias dela abriu a porta para mim me deixando subir até o seu quarto, e assim eu fui,mas ao abrir a porta eu me deparei com uma cena que eu sinceramente preferiria nunca ter visto! Chloe estava deitada em sua cama aos beijos com um garoto, e nesse momento o buquê que eu tinha em mãos caiu no chão, o sorriso que eu tinha nos lábios sumiu e eu senti meus olhos echerem d'água.Ao notar minha presença ela se soltou do cara que estava beijando e veio tentar me "explicar", aquilo doeu. Depois do que eu vi eu ignorei suas chamadas, mensagens e até evitei ter contato com a Victoria já que nas vezes que me ligou só defendia a sua prima, ela depois disso foi embora da cidade e nunca mais eu tinha a visto, até agora.
Agora ela está aqui, em minha frente me dizendo que não deixou de lembrar de mim um minuto sequer nesses últimos tempos, que se arrepende pelo que fez e mais um monte de ladainhas.
Chloe:Você me amava não é?
Henry:Não Chloe,eu não te amava,você acabou com tudo antes que pudesse chegar a esse ponto, mas já que já falou tudo que queria eu estou indo.
Antes de eu me levantar ela puxa o meu braço.
Chloe:Ainda tem chance de voltarmos ao que tínhamos antes?
Henry:Nunca mais Chloe, nunca mais!
Eu sai de lá e fui correndo para sala já que o sinal havia tocado há alguns minutos atrás.
[...]
No mesmo dia as 23:47 PM
Hoje eu não fiquei tanto com o pessoal, resolvi ficar sozinho mesmo já que a Chloe estava com eles eu resolvi manter distância, hoje eu passei o dia no mundo da lua, essa volta da Chloe veio em um momento totalmente errado, não que eu ainda sinta algo por ela, mas não é bom ficar perto dela. Nesse momento eu estou no meu "cantinho do pensamento" cujo área da piscina, eu estava sentado no chão desta vez, olhando para o céu até eu sentir uma mão em meu ombro.
Alice:Oi-se sentou ao meu lado-
Henry:Oi.
Alice:Eu sabia que te encontraria aqui.
Henry:Então estava me procurando?-sorrio para ela-
Alice:N.não, claro que não, eu também gosto de vir pra cá.
Henry:Sei.
Alice:Henry, eu não sei o que aconteceu no passado, entre você e aquela Chloe, mas eu percebi que você ficou meio mal com a volta dela, saiba que se quiser conversar eu estou aqui okay?
Henry:Sabe que as vezes nem parece que você me odeia?
Alice:Odiava-me corrigiu-
Henry:Olha que avanço, ela não me odeia mais.-sorrio-
Alice:É, você não é tão mal quanto pensei.-fala brincando-
Henry:Você também não é tão chata-dou risada-
Alice:Mas então, quer me falar o que aconteceu?
Henry:Quer mesmo saber?
Alice:Ss você quiser contar, sou toda ouvidos.
Então eu contei a história para Alice que ficou completamente perplexa.
Henry:Então foi isso.
Alice:Que vaca.-ela solta do nada me fazendo gargalhar-Para de rir, eu não estou brincando.
Henry:Desculpa, mas não tem como te levar a sério.
Alice:Mas você não pode se afastar da gente por causa dela.
Henry:Eu não vou me afastar, só precisava pensar um pouco.
Alice:Entendi.-fica quieta-
Henry:Obrigada por me ouvir.-olho para ela-
Alice:Acho que estamos tentando uma amizade, e amigos fazem isso.-me olha também-
E mais uma vez me perco em seu olhar, ela também está olhando fixamente para mim, denovo eu me pego olhando para sua boca e sentindo vontade de a beijar novamente, porém desta vez eu não vou deixar passar, eu quero isso.
Eu seguro em seu queixo trazendo seu rosto para mais próximo do meu, então com carinho eu a beijo, ela não hesitou em retribuir, o nosso beijo era calmo, com carinho, diferente da primeira vez.
Ficamos um tempo nos beijando e eu finalizo o beijo dando um selinho em seus lábios.
Alice:Eu achei que o acordo era sermos amigos.-sussurra com a testa colada na minha-
Henry:Ainda somos amigos.-falo no mesmo tom que ela-
Zzz:Então é por causa dela que não temos mais chances Henry?
Olhamos para trás e nos deparamos com Chloe atrás de nós.
•••••
O que acharam do capítulo?
Meus amores,eu estava pensando aqui,eu não estou tendo tanto tempo para responder os comentários aqui,porém eu amo interagir com vocês,o que vocês acham se fizéssemos um grupo de WhatsApp referente a história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...