Capítulo 86

33.9K 2.9K 6.7K
                                    

*Alice on*

Dia seguinte...

Dia seguinte, dia do almoço, se eu estou nervosa? o que isso, imagina, eu sei que já conheço os pais do Henry, que já fui na casa dele uma vez, mas é diferente agora, fora aquela vez do trabalho eu nunca estive na casa dele, ainda mais só com a família dele, e também, será que eles sabem que estamos juntos?

Sim, eu estou super nervosa e talvez esteja até meio paranóica, mas agora não tem mais volta, contando que estou no carro chegando na casa do Henry, eu estava num desses carro de aplicativo, não compensaria meus pais terem de me trazer.

Quando chegamos eu acertei o valor da viagem, desci do carro, parei em frente ao portão, toquei a campainha e esperei até alguém aparecer, o portão foi aberto por Henry, que ao me ver posso jurar que vi seus olhos brilharem e um sorriso bobo surgir em seu rosto.

Alice:É...oi-eu sorri-

Henry:Uau, você está perfeita demais, sério.-ele sorriu-Oi amor.

Eu sorri mais uma vez totalmente sem jeito e ele me puxou pela mão e me deu um beijo.

Henry:Vem, vamos entrar.

Alice:Eu tô morrendo de vergonha, amor.

Henry:Eu sei que sim só por sua carinha, mas relaxa, eles já conhecem você, já gostam de você e você é quase mais da família do que eu.

Alice:Besta.-eu dou risada-É serio!

Henry olhou pra mim como se dissesse "fica tranquila" e entrelaçou sua mão na minha, e apertou.

Henry:Relaxa, bebê.

E ele seguiu para dentro e eu fui atrás dele, quase tendo um surto? sim, isso é de lei, ele abriu a porta e a primeira pessoa que vi foi Miguel, que ao me ver correu até o meu encontro me fazendo soltar a mão do Henry e abaixar para ficar do seu tamanho, ele me abraçou bem apertado e me deu um beijo estalado na bochecha.

Miguel:Alice! Eu estava com muita saudade de você.-ele falou do jeito errado dele-

Alice:Eu também meu príncipe, muita saudade.

Henry:Quando eu chego não é assim, né Miguel?

Alice:É porque ele gosta mais de mim.

Eu me levanto com Miguel no colo e olho convencida pra Henry.

Leonardo:Alice, que bom que chegou.-ele me deu um curto abraço-

Alice:Senhor Leonardo, que bom te ver.

Leonardo:Senhor não, pode me chamar de Leonardo, Léo...

Mayra:Sogro é a melhor opção pra você Alice.-ela apareceu sorrindo-Chegou na hora certa norinha, Miguel já grudou em você foi?

Alice:Ao contrário, eu que grudei nele.

Leonardo:O almoço já está pronto, só vamos colocar a mesa tá bom?

Alice:Vocês querem ajuda?

Mayra:Não não não, você é visita mocinha! Quer deixar o Miguel com a gente?

Alice:Não não, deixa ele aqui comigo.

Miguel:Eu quero ficar com a Alice mãe.

Mayra:Tá, tá.

e então ela e o Léo seguiram para cozinha eu acho e Henry e eu sentamos no sofá, Miguel saiu do meu colo e sentou ao meu lado, ele estava com um celular na mão que tinha algum desenho pausado e ele voltou a assistir.

Meu Adorável Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora