Capítulo 47

51.9K 4.1K 2.5K
                                    

QUARTA-FEIRA 19:50 PM

*Henry on*

As aulas de hoje passaram tranquilamente, os intervalos eu fiquei praticamente todo com os meninos, a gente combinou que depois que a aula acabasse iríamos jogar um pouco de futebol, falamos até com os meninos da nossa sala e de um outro segundo colegial também, já que a maioria topou então assim que saímos da sala nós fomos direto para sala do diretor pedir permissão para jogar um pouco, eu tinha certeza de que ele não iria deixar, porém ele deixou, ele falou para pedirmos para o inspetor abrir a quadra e disse que podemos ficar lá até no máximo nove horas da noite e o inspetor iria fechar a quadra nesse horário, nós concordamos e fomos tirar os uniformes em nossos quartos, óbvio, a Alice mal falou comigo hoje, eu não entendi o motivo mas resolvi deixar pra lá também.

Depois de colocar uma roupa para jogar eu fui para quadra, chegando la noitei que as meninas já estavam lá sentadas na arquibancada, porém tinham algumas na quadra que também iriam jogar, fiquei esperando o restante dos meninos chegarem na quadra, assim que eles chegaram nos separamos por classes, a nossa contra a deles.

*Alice on*

Hoje o dia foi até que tranquilo, as aulas passaram voando e agora eu estou aqui vendo o pessoal jogar por não ter nada de mais interessante para fazer, no meio do jogo a maioria dos meninos já tinham arrancado a camiseta.

Melissa:Pode falar, meu namorado é um gato né?-fala olhando para Pedro-

Alice:Melissa, para de ser tarada menina, eu em.

Melissa:É meu namorado mesmo, eu posso.-dá de ombros-

Victoria:Melissa sempre ousada, né Melissa?

Chloe:E o Henry então? Ele não é mais o garotinho que era quando eu fui embora, eu fiz muito bem foi em voltar.

Melissa:Pena que o Henry já tem dona, né Alice?

Victoria:Que eu saiba o Henry não é de ninguém, então ele pode muito bem ser de Chloe novamente.

Camilla:É sério que estão discutindo sobre quem é dona do Henry? Que eu saiba ele não é patrimônio de ninguém, e Victoria, bem menos né? Não esquece que antes da sua priminha voltar, nós que éramos suas amigas!

O sermão que a Victoria tomou agora doeu até em mim, e sinceramente acho que a Camilla tá certinha em tudo que falou, tanto que Victoria ficou bem caladinha.

Eu olho para Henry que está jogando, hoje eu não falei com ele direito,na verdade a única palavra que trocamos um com o outro foi um "bom dia" logo pela manhã, e eu prefiro manter assim,vestá tudo indo rápido demais, a gente em menos de uma semana já estávamos agindo como se fôssemos amigos a anos, a ex doida voltou também, talvez tudo fosse melhor quando nós nos odiávamos.

[...]

O jogo acabou de acabar e a outra sala venceu por 3x2,quando o jogo acabou ainda eram oito e meia da noite, então continuamos ali conversando até o inspetor vir  fechar a quadra, eu estava indo para o quarto sozinha já que a Mel disse que queria ficar com Pedro um pouco, a Camilla foi para o quarto dela e a Victoria e a Chloe nem comigo estão falando.
Eu cheguei até a porta do meu quarto,vcoloquei a mão em meus bolsos e adivinhem? A minha chave não estavam comigo e a chave reserva está dentro do quarto, eu sou muito inteligente mesmo! Agora eu vou ter que esperar o Henry chegar para poder entrar no quarto, que ótimo!

Eu fiquei uns dez minutos esperando até ver ele vindo até a porta do nosso quarto.

Henry:Ué o que está fazendo aqui fora?

Alice:Perdi minha chave.

Henry:Por que não me mandou uma mensagem? Eu vinha abrir para você antes.

Alice:Não sei também.

Ele abriu a porta e entramos no nosso quarto,eu nem entrei no banheiro primeiro que ele porque sabia que ele precisava de um banho mais do que eu já que ele estava jogando.

Eu fiquei deitada na minha cama até ele sair do banheiro já trocado e com o cabelo molhado.

Eu me levanto, pego minhas roupas e minhas coisas e entro no banheiro, tomo um banho bem quentinho e quando saio escovo os meus dentes e saio do banheiro, Henry estava deitado em sua cama mexendo em seu celular.

Eu deito em minha cama e também fico mexendo em meu celular.

Henry:Eu te fiz alguma coisa Alice? Tu mal falou comigo hoje.

Alice:Não aconteceu nada não.

Henry:Então okay,boa noite.

Alice:Boa noite.

Era bem cedo porém eu estava com sono mesmo, então assim que eu virei para o lado eu não demorei muito para dormir...

SÁBADO 16:47 PM

O restante da semana depois daquele dia passou voando, não aconteceu nada de diferente durante esses dias, Chloe e Victoria continuaram estranhas comigo, mas as vezes elas falavam comigo ainda assim,eu e o Henry continuamos sem nos falar muito durante esses dias, é melhor dar uma afastada.

Hoje eu passei praticamente o dia todo dentro do quarto, só desci para almoçar já que acordei meio-dia, agora estava assistindo séries dentro do meu quarto, eu havia chamado Mel para vir dormir aqui, ela estava chegando já.

Quando a Mel chegou ela veio até o meu quarto.

Melissa:Que deprê é essa miga? Sua mãe falou que tu nem saiu do quarto o dia todo, só para almoçar.

Alice:É pois é, to com preguiça de sair da cama hoje.

Melissa deitou em minha cama do meu lado e nós ficamos em silêncio.

Melissa:Henry me disse que você não está falando com ele.

Alice:Estou falando com ele normal uai.

Melissa:Não está não, você mal olha na cara dele.

Eu me viro na cama ficando de lado para poder olhá-la.

Alice:Acho que estávamos indo rápido demais, nós nos odiávamos e do nada começamos a conversar ficar próximos e já deu até problema, era melhor quando nos odiávamos.

Melissa:Não acho que estão indo rápido demais, vocês já conviveram juntos por 4 meses só brigando, estaria sendo rápido demais se vocês nem se conhecessem, mas vocês se conhecem há 4 meses, e se o problema for a Chloe e a Victoria nem esquenta, eles terminam, não tem mais nada, e a Victoria só está puxando saco da prima mesmo.

Alice:Você acha mesmo?

Melissa assentiu com a cabeça e nós ficamos conversando,  assistindo série, comendo o resto do dia.

•••••••••

Um capítulo bônus em homenagem a uma das leitoras que faz aniversário hoje e me pediu para postar um capítulo para elaaa,PARABÉNS @Diix_anny,tudo de bom princesa ♥️

Meu Adorável Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora