Capítulo 25

53.5K 4.5K 1.5K
                                    

*Alice on*

Eu fiquei no quarto esperando o Henry e me contorcendo de dor, olhei no celular e daqui a dez minutos começará a aula, não quero que ele perca aula por minha causa, sou despertada dos meus pensamentos quando Henry abre a porta adentrando o quarto.

Henry:Demorei mas voltei, já aproveitei e busquei água pra você tomar o remédio, a enfermeira disse que se a dor não passar ou diminuir para você ir até lá-me entrega o remédio-agora vou para aula antes que eu me atrase,melhoras.

Quando ele abre a porta para sair eu o chamo.

Alice:Henry-ele me olha-obrigada.
Ele sorri de lado e sai do quarto.-

Eu tomo o remédio e fico deitada ainda com muita dor ainda,depois de um tempo eu acabo por dormir novamente.

*Henry on*

Depois de entregar o remédio para Alice, eu saio praticamente correndo para sala de aula, chego lá e entro, por sorte ainda não chegaram todos os alunos, então entro na sala e vou até o pessoal.

Henry:Oi Oi Oi-falo desanimado-

Galera:Oi.

Melissa:Henry,tu sabe  da Alice?

Victoria:Eles nem se falam,como ele vai saber amada?

Henry:Ela não vai vir hoje-todos me olham-

Melissa:AÍ MEU DEUS,VOCÊ MATOU MINHA AMIGA!-fala dramaticamente-

Henry:Há há há-rio sarcasticamente-engraçada você Melissa, ela só não está bem.

Camilla:Ué, o que ela tem?

Henry:Aí vocês falem com ela.

Eu não acho legal ficar falando problema dela pra eles, se ela quiser ela vai contar, e também não fiz mais que minha obrigação em ajudar ela, por isso não tenho que ficar falando.

Logo o restante dos alunos entram e a professora começa a sua aula.

*Alice on*

Eu acordo novamente e era quase a hora do primeiro intervalo, a dor diminuiu bastante, ótimo, poderei ir para as aulas do segundo turno, eu continuo deitada até que ouço batidas na porta.

Alice:Entra.

As meninas,Mel,Cami e Vic entram no quarto.

Mel:Henry falou que tu não estava bem, então viemos comer contigo,e já trouxemos o seu café.

Alice:Claro que ele já foi falar para vocês que me ajudou-reviro os olhos-

Camilla:Na verdade não, ele não falou nem o que você tinha.

Melissa:Você tem uma visão muito errada sobre o Henry.

Victoria:Mas enfim, o que você tem?

Alice:Eu acordei com uma cólica desgramada, aí o Henry foi e buscou um remédio para eu tomar, depois de tomar o remédio eu dormi novamente e acordei agora pouco, a dor passou um pouco também, por sorte.

Melissa:Então garota, o que tá esperando para tomar esse café e se arrumar pra aula?

Alice:Okay, vou tomar banho e me arrumar logo, depois tomo café.
Melissa:Okay, estamos te esperando aqui, e vai logo que tu tem 15 minutos.

Eu vou até meu guarda-roupa pego o uniforme e vou para o banheiro, escovo os dentes,tomo banho e me troco, depois volto ao quarto tomo meu café da vou correndo levar a bandeja com as meninas e depois praticamente voamos para sala de aula, não nos atrasamos, ainda bem.

•••••••••••••••••••••••••
Oiiiii genteee,tudo bom?

Achei fofo a atitude do Henry,e vocês?

Meu Adorável Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora