DOMINGO 10:00 AM
Alice on*
Acordei por volta das 10:00 da manhã e por milagre sem despertador, me levanto indo até meu guarda-roupa escolher algo pois decido já ficar pronta, nem fico escolhendo muito já que lá tem os uniformes para dança, então pego um short jeans claro, um blusão que vai até o topo das minhas coxas,e um all star, depois de separar vou para o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, e resolvi deixar meu cabelo solto mesmo, desço as escadas indo diretamente até a cozinha.
Alice:Bom dia mãe-dou um beijo em sua bochecha-
Silvia:Bom dia minha filha.
Tomo café junto da minha mãe já que meu pai ainda está dormindo, depois do café nós ficamos assistindo qualquer besteira na tv, meu pai acordou e se juntou a nós também, ficamos lá por um tempo até a hora de ir, pergunto à minha mãe se ela pode me levar e ela concorda, aviso no grupo que irei encontrar eles no local do ensaio e assim faço, quando chego lá adivinhem quem é o único que já está lá? Se você falou Henry você acertou!
Henry:Tinha mesmo que ser você a primeira a chegar?
Alice:Henry você também não é a pessoa que eu queria encontrar primeiro aqui, mas de qualquer jeito teríamos que nos encontrar, não sei se você esqueceu, mas somos parceiros de dança.
Henry:Não, não esqueci, só pra avisar, Karina disse que estaria lá dentro com Wesley e para chamar eles quando o resto do pessoal chegar.
Alice:ok
Henry:Agradecer às vezes é bom-olho pra ele e reviro os olhos-Ficamos em silêncio, cada um no seu canto até o restante do pessoal chegar.
Melissa:Hello pessoass-olha pra mim e para Henry com uma cara confusa-ué,que estranho,vocês dois no mesmo local,Henry sem nenhum arranhão e nada quebrado em volta
Alice:Muito engraçada você Mel,eai pessoal beleza?
Pessoal:Oie
Depois de uns minutos Karina e Wesley aparecem.
Wesley:Boa tarde pessoal,então borá lá?
Karina:Estão prontos pra mais um ensaio?
Lorena:Nasci pronta-ela fala toda animada-
Karina:Então vão começar a se trocar, os uniformes estão naquela prateleira que perto dos vestiários, tem uma com os trajes dos meninos e um com os as meninas, mesmo esquema de ontem, vão indo de dois em dois.
Depois que todos se trocaram estávamos todos no salão da dança, lado a lado com seu devido parceiro.Alice:Vê se destrava viu-falo baixo para Henry-
Henry:Vê se não implica comigo.
Karina:Podem começar gente.
Henry coloca uma de suas mãos em minha cintura e com a outra segura a minha mão no ar e eu coloco minha mão em seu ombro.Karina:Vocês dois aí-olha pra nós-
Alice:Está falando conosco?
Karina:Sim sim, vocês podem
chegar um pouco mais perto?, pois estão muito distantes um do outro.Henry:Ouviu né?,não vá me bater se eu fizer isso-aproxima nossos corpos tanto quanto fez ontem e eu briguei com ele.
Alice:Sim eu ouvi, não sou surda, e não vou te bater.Henry:Não vai mesmo, tem a marca da sua mão em minhas costas ainda sabia?-dou risada-
Alice:E nem foi pela dança que te bati, você sabe disso, você me irritou.
Henry:Se eu respirar você fala que eu estou te irritando.
Alice:Claro,você respirando significa que você está vivo, e isso me irrita.Agora foca na dança ser.
Henry:Chata pra caramba-dou um leve tapa nele.
Continuamos dançando só que agora em silêncio.
•••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega De Quarto
Teen Fictionobs: Sei que a história tem muitos erros, muita coisa sem sentido, mas ela está sendo totalmente reescrita, mesmo que aos poucos, quando terminar de reescrever irei tirá-la TEMPORARIAMENTE da plataforma, e publicarei a nova versão. "Vocês brigam dem...