Dois dias depois Pérola e Pietro estavam juntos de novo no bar , em outra noite chuvosa do ano:
- seu trabalho não te cansa? - a mulher perguntou.
- muito, tem clientes do escritório que são verdadeiros demônios, mas eu me adapto por causa do meu bom salário.
- imagino, vejo muitos casos malucos dessa cidade no jornal.
- mas e o seu, como é cuidar de uma empresa?
- é cansativo, mas me acostumei.
- sua bebida senhores. - Will os serviu um bom vinho.
- obrigada. - Pérola o agradeceu com um sorriso e Will sorriu de volta e saiu dali.
- é estranho imaginar você como uma mulher de negócios. - comentou Pietro.
- não pareço?
- mais ou menos, porque eu te conheci de um jeito mais melancólico.
- você descobriu coisas de mim que eu não abria com ninguém a muito tempo, então me abri pra você e me senti muito melhor.
- nós nos encontramos, aqui nesse bar, você me intrigou desde o primeiro momento e acho que me apaixonei de cara, porque você foi muito franca comigo.
- achei que tinha me achado maluca por causa da bomba que lhe falei de cara.
- não, acho que eu teria reações espontâneas também se me separasse de um babaca.
- com certeza, mas Pietro, você é mais controlado.
- um pouco, tento ser, mas as vezes eu canso de tudo, mas sigo forte.
- ser forte que é difícil, mas eu tô me sentindo melhor, até agora nada mais aconteceu.
- e nem vai. - Pietro disse segurando em sua mão.
- você tem mãos tão macias.
O homem riu e encarou de um jeito fofo.
- por que sorriu?
- a suas mãos são delicadas, as minhas não e você me fez lembrar de coisas falando isso.
- coisas erradas... Pela sua expressão.
- sim, coisas bem erradas.
- a gente podia ir pro meu apartamento hoje.
- eu aceito, amanhã é sábado mesmo, nós podemos ir. - aceitou Pietro.
Os dois beberam mas um pouco, sairam uns minutos depois para ir buscar roupas para Pietro e pegar um táxi e ir até o apartamento de Pérola.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUÃO PROFUNDO NÓS SOMOS?
RomanceImagine uma estranha te contar que acabou de se divorciar em um bar, é isso que Pérola faz ao conhecer Pietro, então eles começam a ter conversar sinceras e melancólicas. O quão profundo nós somos relata a vida de dois personagens comuns, que tem p...